Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 6

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nestlé busca fornecedores para PDV´s com foco em sustentabilidade e inovação

ESG

Nestlé busca fornecedores para PDV´s com foco em sustentabilidade e inovação

A Nestlé é uma das maiores compradoras de materiais de ponto de venda do Brasil: são mais de R$ 60 milhões ao ano destinados aos pontos de venda e mais de R$ 15 milhões ao ano em materiais promocionais.

Johnnie Walker rótulos especiais e gift packs para o fim do ano

Produtos

Johnnie Walker rótulos especiais e gift packs para o fim do ano

Marca também traz sugestões para compor as garrafas, incluindo acessórios e itens personalizáveis.

Coca-Cola ativa Natal em pontos de venda

Produtos

Coca-Cola ativa Natal em pontos de venda

Confira imagens das decorações em hipermercados, bares, restaurantes e até no tradicional mercadão de São Paulo.

TNT Energy Drink adota nova identidade visual

Produtos

TNT Energy Drink adota nova identidade visual

Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que 'resistir é mudar'.

Black Friday: Confira 10 curiosidades sobre a data

Produtos

Black Friday: Confira 10 curiosidades sobre a data

No ano passado, o evento movimentou R$ 7,72 bilhões, incluindo a CyberMonday, um aumento de 27,7% em relação ao mesmo período de 2019.

Iguatemi Campinas ganha loja conceito da Tok&Stok

PDV

Iguatemi Campinas ganha loja conceito da Tok&Stok

Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência em seus canais físicos.

Drive-to-store: A hora é agora

Produtos

Drive-to-store: A hora é agora

O toque do teclado é invariavelmente mais frio que o humano, ainda que este se dê por intermédio dos cotovelos.

Nestlé apresenta novidades para as festas de fim de ano

Produtos

Nestlé apresenta novidades para as festas de fim de ano

Panettone Alpino Dulce de Leche e Garoto Chocolate ao Leite compõe portfólio de delícias especiais preparadas para as festas dos brasileiros

Antarctica e Taís Araújo apresentam Tônica sabor hibisco

Produtos

Antarctica e Taís Araújo apresentam Tônica sabor hibisco

Edição limitada chega em lata de 269ml e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Chega ao mercado a Itaipava 100% malte

Produtos

Chega ao mercado a Itaipava 100% malte

No estilo American Lager, a nova cerveja tem uma coloração amarelo ouro, límpida e cristalina.

1 … 4 5 6 7 8 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade