Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 5

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Entre as novidades, estão modelos menores e personalizados que facilitarão a positivação em PDV, garantindo uma melhor experiência de compra para o consumidor e aumento de engajamento nas lojas

PDV

Danone apresenta novas edições de mobiliários premium para o varejo

Ação incentiva novas oportunidades de consumo e impulsiona o crescimento de 20% a mais das vendas da categoria de iogurtes

Flagship OXXO para a Parada do Orgulho LGBTQIAP+

Collab

OXXO e Amstel celebram a diversidade com ‘loja emblemática’

Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT

Com informações sobre o Cocoa Life, programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa

Cocoa Life

Mondelēz Brasil destaca programa global de cacau no PDV

Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa

Créditos: Divulgação

Espaço inédito

FILA aposta em lojas móveis para se aproximar de consumidores

House Of Racer teve a proposta de dar a oportunidade aos consumidores de participar de palestras, sessões de treino e muito mais

Imagem 3D da nova loja OXXO

Ambiente diferenciado

Primeira loja emblemática no litoral, do OXXO, traz principal campeonato interclubes de futebol do mundo

Em parceria com Pepsi, unidade no Boqueirão receberá um conceito visual que remete ao campeonato, com arquibancada e TV para os clientes assistirem aos jogos pela primeira vez em Santos

Vitrine da Polishop no Shopping Ibirapuera

Com ID anônima

O segredo da vitrine da Polishop: tecnologia mapeia emoções e gera dados sobre quem passa

A inovação, que será exposta no Web Summit Rio, busca solucionar o problema da mensuração de dados nas experiências presenciais e pode ser aplicada em outros contextos além do varejo

Imagem demonstrativa de uma loja OXXO decorada pela KITKAT

Have a break

KitKat leva formato icônico do chocolate para a fachada de loja OXXO

Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação

Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV

Ativação

Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV

A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.

Lacta oferece caça a descontos para ovos de Páscoa nas unidades do Carrefour

Experiência de Marca

Lacta oferece caça a descontos para ovos de Páscoa nas unidades do Carrefour

Inovando com uma experiência phygital, a marca espalhou em 15 lojas do varejista totens e telas digitais com QR Codes que liberam descontos de até 50% para compra do produto.

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Mídia

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina

1 … 3 4 5 6 7 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade