Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 5

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem demonstrativa de uma loja OXXO decorada pela KITKAT

Have a break

KitKat leva formato icônico do chocolate para a fachada de loja OXXO

Além da decoração dentro e fora da loja, marca também leva os KITKAT Mini Moments para degustação

Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV

Ativação

Heineken levou experiências da UEFA Champions League para PDV

A marca realizou diversas ativações celebrando a maior competição de clubes do mundo.

Lacta oferece caça a descontos para ovos de Páscoa nas unidades do Carrefour

Experiência de Marca

Lacta oferece caça a descontos para ovos de Páscoa nas unidades do Carrefour

Inovando com uma experiência phygital, a marca espalhou em 15 lojas do varejista totens e telas digitais com QR Codes que liberam descontos de até 50% para compra do produto.

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Mídia

Comunicação digital da EBC Cosméticos na Marginal Tietê tem assinatura da TheLED

Empresa do Grupo Ikesaki é o maior atacado de beleza da América Latina

Nestlé busca fornecedores para PDV´s com foco em sustentabilidade e inovação

ESG

Nestlé busca fornecedores para PDV´s com foco em sustentabilidade e inovação

A Nestlé é uma das maiores compradoras de materiais de ponto de venda do Brasil: são mais de R$ 60 milhões ao ano destinados aos pontos de venda e mais de R$ 15 milhões ao ano em materiais promocionais.

Johnnie Walker rótulos especiais e gift packs para o fim do ano

Produtos

Johnnie Walker rótulos especiais e gift packs para o fim do ano

Marca também traz sugestões para compor as garrafas, incluindo acessórios e itens personalizáveis.

Coca-Cola ativa Natal em pontos de venda

Produtos

Coca-Cola ativa Natal em pontos de venda

Confira imagens das decorações em hipermercados, bares, restaurantes e até no tradicional mercadão de São Paulo.

TNT Energy Drink adota nova identidade visual

Produtos

TNT Energy Drink adota nova identidade visual

Identidade visual do energético está mais colorida e destaca que 'resistir é mudar'.

Black Friday: Confira 10 curiosidades sobre a data

Produtos

Black Friday: Confira 10 curiosidades sobre a data

No ano passado, o evento movimentou R$ 7,72 bilhões, incluindo a CyberMonday, um aumento de 27,7% em relação ao mesmo período de 2019.

Iguatemi Campinas ganha loja conceito da Tok&Stok

PDV

Iguatemi Campinas ganha loja conceito da Tok&Stok

Atenta às tendências e ao comportamento dos consumidores, o novo modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência em seus canais físicos.

1 … 3 4 5 6 7 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade