Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 4

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

Use e abuse

NIVEA SUN promove o uso do protetor solar e transforma fachada da Drogaria Venancio

A fachada da unidade da Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais

Loja conceito Oxxo e M&M's

Ambientação de milhões

OXXO apresenta nova loja conceito em parceria com M&M'S

Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva

Nova ambientação de unidade OXXO em parceria com a Budweiser

De fã para fã

OXXO e Budweiser se unem para lançar loja com ambientação de grandes shows

A unidade terá na fachada a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais

Evento do Supermarket Barra durante o Rock in Rio

Parada obrigatória

Supermarket Barra lança o 'Super Parada do Rock', com shows, food trucks e transporte

Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival

Entre as novidades, estão modelos menores e personalizados que facilitarão a positivação em PDV, garantindo uma melhor experiência de compra para o consumidor e aumento de engajamento nas lojas

PDV

Danone apresenta novas edições de mobiliários premium para o varejo

Ação incentiva novas oportunidades de consumo e impulsiona o crescimento de 20% a mais das vendas da categoria de iogurtes

Flagship OXXO para a Parada do Orgulho LGBTQIAP+

Collab

OXXO e Amstel celebram a diversidade com ‘loja emblemática’

Flagship é a primeira na região central da cidade de São Paulo e apoiou as ações de ativação da marca de cerveja durante a Parada do Orgulho LGBT

Com informações sobre o Cocoa Life, programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa

Cocoa Life

Mondelēz Brasil destaca programa global de cacau no PDV

Com informações sobre o programa apoiado pela marca Lacta, a novidade aproxima os clientes da estratégia sustentável da empresa

Créditos: Divulgação

Espaço inédito

FILA aposta em lojas móveis para se aproximar de consumidores

House Of Racer teve a proposta de dar a oportunidade aos consumidores de participar de palestras, sessões de treino e muito mais

Imagem 3D da nova loja OXXO

Ambiente diferenciado

Primeira loja emblemática no litoral, do OXXO, traz principal campeonato interclubes de futebol do mundo

Em parceria com Pepsi, unidade no Boqueirão receberá um conceito visual que remete ao campeonato, com arquibancada e TV para os clientes assistirem aos jogos pela primeira vez em Santos

Vitrine da Polishop no Shopping Ibirapuera

Com ID anônima

O segredo da vitrine da Polishop: tecnologia mapeia emoções e gera dados sobre quem passa

A inovação, que será exposta no Web Summit Rio, busca solucionar o problema da mensuração de dados nas experiências presenciais e pode ser aplicada em outros contextos além do varejo

1 2 3 4 5 6 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade