Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 4

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Foto: Reprodução

Entrevista

Diretores da BRF, dona da Sadia e Perdigão, revelam estratégias e novidades da marca para o Natal

Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado

Imagem mostra fachada da primeira loja de rua da Fini, em Atibaia

Expansão de franquias

Fini abre primeira loja de rua em Atibaia e amplia presença no varejo

Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano

Imagem mostra um ponto de venda customizado da Heineken, dentro do conceito "Fotografia de Sucesso"

Ampliação de PDVs

De olho em ampliação no varejo, Heineken lança conceito "Fotografia de Sucesso"

Estratégia da marca busca ampliar exposição dos produtos dentro do PDV, com mapeamento de quiosques e prateleiras

Loja da AmPm personalizada pela Bis

Perto de você

Bis expande experiência do público na região do MurumBIS e personaliza fachada da AmPm

A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio

Nova loja-pop up Mizuno

Novo ponto de encontro

Mizuno une arte, cultura e moda em nova loja pop-up

A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses

Loja da OXXO com fachada da Red Bull

União saborosa

Na primavera, OXXO e Red Bull transformam loja para lançar energético de frutas vermelhas

A Unidade Chácara Mall, em Campinas, será cercada por painéis de led na fachada com conceito visual da bebida lançada especialmente para esta estação do ano

Créditos: Divulgação

Use e abuse

NIVEA SUN promove o uso do protetor solar e transforma fachada da Drogaria Venancio

A fachada da unidade da Avenida Érico Veríssimo, próximo à Praia do Pepê, foi a escolhida para ser transformada por meio de elementos visuais

Loja conceito Oxxo e M&M's

Ambientação de milhões

OXXO apresenta nova loja conceito em parceria com M&M'S

Collab celebra o lançamento da edição limitada M&M'S®️ sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva

Nova ambientação de unidade OXXO em parceria com a Budweiser

De fã para fã

OXXO e Budweiser se unem para lançar loja com ambientação de grandes shows

A unidade terá na fachada a entrada para um palco, com túnel de acesso, iluminação cenográfica e cartazes de shows e festivais

Evento do Supermarket Barra durante o Rock in Rio

Parada obrigatória

Supermarket Barra lança o 'Super Parada do Rock', com shows, food trucks e transporte

Ação que comemora o 15º aniversário da rede, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival

1 2 3 4 5 6 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade