Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 3

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Renderização em 3D mostra visual de unidade física da Loja do Cardoso, que venderá produtos Nintendo em SP

Zona sul de São Paulo

Nintendo e CardWay firmam parceria para abrir a primeira unidade física da Loja do Cardoso

Loja famosa no universo do e-commerce vai inaugurar sua primeira unidade física no Parque Villa Lobos, em São Paulo, oferecendo produtos exclusivos da Nintendo

Imagem mostra loja pop up da Jack Daniel's

Experiência premium

Jack Daniel's vai inaugurar lojas pop-up em São Paulo até dezembro

Duas das novas lojas da Jack Daniel’s já foram abertas em novembro, e a última pop up chega em dezembro

Imagem mostra loja pop up da L'Occitane, no Bondinho Pão de Açúcar

Loja temporária

L’Occitane au Brésil inaugura pop-up store no Bondinho Pão de Açúcar

Primeira loja temporária da marca celebra a brasilidade com experiências sensoriais no principal ponto turístico do Rio de Janeiro

Imagem mostra novas lojas da Petland, feitas com materiais sustentáveis

1 tonelada de resíduos reutilizados

Petland vai inaugurar lojas sustentáveis em São Paulo e São Bernardo

Novas lojas seguem o modelo Ecobox e foram construídas com plástico reciclado, chegando a 24 metros quadrados

Foto: Reprodução

Entrevista

Diretores da BRF, dona da Sadia e Perdigão, revelam estratégias e novidades da marca para o Natal

Além do aumento na frota de caminhões e promotores, a empresa também lançou novos produtos baseados em tendências do mercado

Imagem mostra fachada da primeira loja de rua da Fini, em Atibaia

Expansão de franquias

Fini abre primeira loja de rua em Atibaia e amplia presença no varejo

Marca de balas de gelatina traz uma experiência imersiva e divertida com sua nova unidade e quer abrir outros 400 pontos até o fim do ano

Imagem mostra um ponto de venda customizado da Heineken, dentro do conceito "Fotografia de Sucesso"

Ampliação de PDVs

De olho em ampliação no varejo, Heineken lança conceito "Fotografia de Sucesso"

Estratégia da marca busca ampliar exposição dos produtos dentro do PDV, com mapeamento de quiosques e prateleiras

Loja da AmPm personalizada pela Bis

Perto de você

Bis expande experiência do público na região do MurumBIS e personaliza fachada da AmPm

A ação de personalização da marca será realizada na loja de conveniência da Avenida Jorge João Saad, utilizada como ponto de encontro para quem vai ao estádio

Nova loja-pop up Mizuno

Novo ponto de encontro

Mizuno une arte, cultura e moda em nova loja pop-up

A Mizuno Listening Store traz ativações exclusivas e experiências imersivas ao longo de cinco meses

Loja da OXXO com fachada da Red Bull

União saborosa

Na primavera, OXXO e Red Bull transformam loja para lançar energético de frutas vermelhas

A Unidade Chácara Mall, em Campinas, será cercada por painéis de led na fachada com conceito visual da bebida lançada especialmente para esta estação do ano

1 2 3 4 5 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade