Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 22

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Americanas faz homenagem especial aos seus colaboradores

Mídia

Americanas faz homenagem especial aos seus colaboradores

A campanha destaca que foi lindo ver o Brasil aplaudir os profissionais de saúde, os verdadeiros heróis, e agradece também aos seus super-heróis do dia a dia.

Páscoa é prorrogada nos pontos de venda

Produtos

Páscoa é prorrogada nos pontos de venda

A Abicab e a Abras também estão lançando a segunda etapa da campanha #VaiterPáscoa.

Cerveja Corona deixará de ser vendida no México

Produtos

Cerveja Corona deixará de ser vendida no México

Seguindo as determinações do governo mexicano, as atividades comerciais ficam suspensas até, no mínimo, 30 de abril.

Estudo da TracyLocke aponta comportamento do shopper brasileiro

Produtos

Estudo da TracyLocke aponta comportamento do shopper brasileiro

A pesquisa apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo e consumindo nestes últimos dias diante do contexto do Coronavírus.

Pesquisa da TracyLocke aponta brasileiros mais pessimistas na Páscoa

Produtos

Pesquisa da TracyLocke aponta brasileiros mais pessimistas na Páscoa

Os ovos de Páscoa continuarão sendo os produtos mais procurados, porém este hábito tradicional de consumo deve sofrer impactos devido às incertezas econômicas.

Burger King altera fachada de unidades no Reino Unido

Produtos

Burger King altera fachada de unidades no Reino Unido

Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.

Nestlé ajuda consumidor a fazer escolhas mais conscientes

Produtos

Nestlé ajuda consumidor a fazer escolhas mais conscientes

“Gôndolas Saudáveis” nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.

PDV Falante da Droid Promo emociona o público

Produtos

PDV Falante da Droid Promo emociona o público

O PVF é um dispositivo eletrônico que emite uma mensagem gravada.

Ferrero lança Nutella B-ready na Região Sul

Produtos

Ferrero lança Nutella B-ready na Região Sul

Sucesso na Europa, o produto chegou à região em janeiro e agora lança campanha de TV e nas mídias sociais, além de fazer ativação com influenciadores digitais.

Tang apresenta novo posicionamento

Mídia

Tang apresenta novo posicionamento

Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições.

1 … 20 21 22 23 24 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade