Produtos
Concessionárias realizam test-drive em domicílio e vendas on-line
Oficinas abertas, área de vendas fechadas. Essa é a condição de 80% das concessionárias no Brasil durante a quarentena.
Produtos
Oficinas abertas, área de vendas fechadas. Essa é a condição de 80% das concessionárias no Brasil durante a quarentena.
Produtos
O objetivo é garantir que os varejistas estejam comunicando as diretrizes e práticas recomendadas para manter os shoppers o mais seguro.
Mídia
A campanha destaca que foi lindo ver o Brasil aplaudir os profissionais de saúde, os verdadeiros heróis, e agradece também aos seus super-heróis do dia a dia.
Produtos
A Abicab e a Abras também estão lançando a segunda etapa da campanha #VaiterPáscoa.
Produtos
Seguindo as determinações do governo mexicano, as atividades comerciais ficam suspensas até, no mínimo, 30 de abril.
Produtos
A pesquisa apresenta uma análise de como as pessoas estão vivendo e consumindo nestes últimos dias diante do contexto do Coronavírus.
Produtos
Os ovos de Páscoa continuarão sendo os produtos mais procurados, porém este hábito tradicional de consumo deve sofrer impactos devido às incertezas econômicas.
Produtos
Criação acompanha estratégia da companhia em focar no delivery durante o período da pandemia do Coronavírus.
Produtos
Gôndolas Saudáveis nasceu de uma pesquisa realizada sobre a percepção dos consumidores sobre produtos mais saudáveis.
Produtos
O PVF é um dispositivo eletrônico que emite uma mensagem gravada.