Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 20

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Ambev e Dimona colocam em ação 'Eu visto a camisa do meu bar

Produtos

Ambev e Dimona colocam em ação 'Eu visto a camisa do meu bar

A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação, o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que terá toda a renda revertida para os bares.

Delivery – de incremental a relevante

Produtos

Delivery – de incremental a relevante

Com o fechamento total do varejo não essencial, do dia para a noite os restaurantes viram seu faturamento cair mais de 70% em média e alguns foram a zero.

Zeiss oferece incentivo às óticas para manutenção do emprego

Produtos

Zeiss oferece incentivo às óticas para manutenção do emprego

Vouchers para tratamento de lentes selecionadas serão disponibilizados como incentivo às óticas que aderirem ao movimento #NãoDemita

Entidades do comércio entram em conflito sobre a data

Produtos

Entidades do comércio entram em conflito sobre a data

Um dos fatores que demonstram o clima de incerteza é o aumento da inadimplência, já registrado por algumas entidades financeiras.

Pague R$ 50 e consuma R$ 100 com a Credicard

Produtos

Pague R$ 50 e consuma R$ 100 com a Credicard

O 'Menu da Boa Causa' vai beneficiar, inicialmente, mais de 40 restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro.

McCain cria cartilha para ajudar pequenos negócios

Produtos

McCain cria cartilha para ajudar pequenos negócios

Material traz dicas para implementação de serviço de delivery.

O cliente sumiu? Cinco passos para reinventar sua empresa

Conteúdo Especial

O cliente sumiu? Cinco passos para reinventar sua empresa

Muitos ainda alimentam a esperança de que o vírus desapareça tão rápido quanto surgiu e que tudo volte a ser como era antes.

P40 Pro da Huawei pode estar chegando no Brasil

Produtos

P40 Pro da Huawei pode estar chegando no Brasil

Conta oficial da empresa no Brasil está destacando modo noturno do celular.

Havaianas realiza pacote de ações em apoio à rede de franquias

Produtos

Havaianas realiza pacote de ações em apoio à rede de franquias

Dentre as ações da marca, direcionamento de parte da venda on-line de produtos para as lojas, desconto e prorrogação de títulos estão entre as iniciativas.

Grêmio cria máscara personalizada

Produtos

Grêmio cria máscara personalizada

Produto com o escudo do clube está à venda na loja on-line por R$ 29,90.

1 … 18 19 20 21 22 … 30
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade