Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 2

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Loja da Quem disse, Berenice?

De 80 para 4000 lojas

Produtos da Quem Disse, Berenice? serão oferecidos dentro de lojas do O Boticário em mudança estratégica

Primeira linha que vem de fora do catálogo principal, marca agora busca ampliação de capilaridade: expectativa é de ganhos de 50 vezes

Ação de Páscoa da Americanas em 2025

Retail Media

Campanha de Páscoa da Americanas conta com experiências e ativações em lojas físicas

Haverão maquinas de garra e dinâmicas em unidades selecionadas; estratégia busca reforçar a conexão da marca com os clientes

Imagem mostra parte da pista de skate aberta pela Vans em sua loja conceito em São Paulo

Projeto multicultural

Loja conceito da Vans em SP ganha pista de skate

Estrutura de mais de 500 m² localizada no Largo da Batata, em Pinheiros, conta com espaço multicultural, palco e áreas de ativação

Imagem da entrada da Mizuno Listening Store, em São Paulo

Atração internacional

Mizuno Listening Store recebe Que Sakamoto e Bruno Lins para evento gratuito em São Paulo

Pop-up da marca segue com programação intensa no Centro da capital paulista

Imagem da fachada do Netflix Bits, restaurante que a Netflix abriu em Las Vegas

Gastronomia das séries

Netflix mistura entretenimento e gastronomia e lança novo restaurante em Las Vegas

Plataforma de streaming inaugura o Netflix Bites, restaurante pop-up que traz pratos inspirados em suas produções culinárias e assinados por chefs premiados

Imagem de um sistema de pagamento automático de compras em um mercado

Já tem no Brasil

Loja autônoma da Coca-Cola HBS na Hungria reacende debate sobre a automatização do varejo: será que a moda pega?

Coca-Cola HBC Hungary, a engarrafadora da marca de bebidas, firmou parceria para levantar lojas sem caixas e com check-out autônomo, algo já presente em outros países, incluindo o Brasil

Imagem mostra loja pop up da Puma na China

Pop up chinesa

Puma lança loja pop up para o modelo Speedcat na China

Marca levou experiências imersivas de inauguração, celebrando a nova nova loja no West Bund Dream Center, em Xangai

Ação promocional Camisa "Meninos e Meninas F.C"

Caixa dos Álbuns

Jão e adidas divulgam camisa “Meninos e Meninas F.C.” com ação itinerante

Após São Paulo, a iniciativa seguirá para o Rio de Janeiro no dia 27; projeto foi desenvolvido pela agência oito.ag e possui cenografia da Modale

Imagem mostra uma loja KitKat Chocolatory da Nestlé

Reestruturação estratégica

Nestlé encerra operação das lojas da KitKat no Brasil

Decisão reflete nova estratégia da marca, com foco no digital e no comportamento do consumidor

Imagem mostra uma das novas lojas do Burger King

São Paulo teve mais aberturas

Burger King abre 19 novas lojas e sinaliza expansão por todo o Brasil

Rede de fast food inicia 2025 com inauguração de unidades em todas as regiões do país, gerando mais de 700 empregos diretos

1 2 3 4 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade