Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca PDV Página 10

PDV

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jequiti aposta nos times de futebol em nova linha de perfumes

Produtos

Jequiti aposta nos times de futebol em nova linha de perfumes

Empresa negociou com os clubes das maiores torcidas do Brasil para produzir fragrâncias exclusivas, escolhidas pelos próprios torcedores.

Grendene assume produção e comercialização da marca Azaleia

Produtos

Grendene assume produção e comercialização da marca Azaleia

Contrato de parceria com o grupo calçadista Vulcabras Azaleia pelos próximos três anos também inclui direito para criação de design da marca.

Shopping centers: O desafio de manter a atratividade

PDV

Shopping centers: O desafio de manter a atratividade

Me surpreendi com a abertura de mais uma loja Mimoo no SPMarket, um shopping da Zona Sul de São Paulo.

Os tazos estão de volta nos produtos Elma Chips

Experiência de Marca

Os tazos estão de volta nos produtos Elma Chips

A marca ouviu seus consumidores e voltou com os disquinhos com o tema do Pac-Man nas 8 principais marcas da família Elma Chips.

Vida Veg inova com modelo de degustação sem contato

Produtos

Vida Veg inova com modelo de degustação sem contato

Com a proibição da degustação na pandemia e sabendo como é importante para os consumidores experimentar um novo produto antes da compra, a marca idealizou um totem com sensor que dispensa contato entre pessoas.

Sadia fecha parceria com a Domino's

Produtos

Sadia fecha parceria com a Domino's

Iniciativa marca o início das vendas das iscas de frango da Sadia na rede americana de pizzaria.

Reebok cria coleção inspirada em 'Mulher-Maravilha 1984'

Produtos

Reebok cria coleção inspirada em 'Mulher-Maravilha 1984'

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products e a DC, o lançamento inclui roupas e calçados femininos com inspiração nos anos 1980.

Mercado varejista não está preparado para atender pessoas com deficiência

Experiência de Marca

Mercado varejista não está preparado para atender pessoas com deficiência

88% dos entrevistados afirmam que as lojas não oferecem estruturas preparadas para o atendimento.

Comerciantes trocam pontos por isenção de multa

PDV

Comerciantes trocam pontos por isenção de multa

Ativos dos lojistas, os pontos comerciais, muitas vezes adquiridos com o pagamento de luvas, perdem liquidez em meio à crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus.

Simone e Simaria lançam coleção de sandálias com a Grendha

Produtos

Simone e Simaria lançam coleção de sandálias com a Grendha

Exaltando o estilo das cantoras sem abrir mão do conforto, marca vai trazer quatro modelos queridinhos assinados pela dupla.

1 … 8 9 10 11 12 … 31
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade