A Populus é a responsável pela criação da campanha de lançamento da coleção Primavera-Verão 2017 do Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG).
Inspirada no tema do SPFW desta temporada, que trouxe a forte influência oriental nas roupas, assessórios, calçados, cabelos e até na maquiagem, a agência se pautou neste universo para desenhar as peças da campanha do empreendimento.
Nas produções, plataformas e coques amarrados com o próprio cabelo, fazendo as vezes do tradicional “pauzinho”, compondo os looks, bem na onda do japonismo.
Aliadas às imagens, as peças contam com frases que amarram o conceito da estação: “É como na filosofia oriental: equilibrar o que você gosta com o que você é”; “Transforme seu dia de sol numa filosofia de vida” e, para finalizar, uma frase que representa o comportamento contemporâneo e que caracteriza o Pátio: “A tendência é seguir a sua essência”.
“Ficamos felizes com o resultado, uma campanha elegante, leve, objetiva e repleta de muito charme, que traduz exatamente a tendência desta temporada: seguir a sua essência”, afirma a gerente de marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte. A campanha segue até 30/09.