Experiência de Marca

Pátio Batel inaugura em setembro

Cerca de 200 espaços comerciais distribuídos em quatro pisos, além de cinco pisos de estacionamento, compõe o empreendimento do Grupo Soifer, que anuncia a data oficial de inauguração para o próximo dia 10/09.

O Grupo Soifer anuncia a data oficial de inauguração do Pátio Batel para o próximo dia 10/09.

O empreendimento se baseia no conceito de uma nova experiência de consumo que tem como diretrizes a diversidade e a universalidade de opções, e a visão de que shopping center é um local de convergência e convívio social, não apenas um destino de compras.

“O Pátio Batel é um centro de compras que agrega serviços de lazer, entretenimento e cultura à possibilidade de consumo de marcas locais, regionais, nacionais e internacionais.” afirma Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer, empreendedor do Pátio Batel.

“O ambiente foi projetado a partir de valores urbanos intrínsecos à cidade de Curitiba e tendências arquitetônicas contemporâneas, e também às características culturais e de comportamento do nosso consumidor. E claro, com um atendimento de alto nível para todos” conclui.

Localização, alta concentração demográfica na região de influência, investimentos em tecnologia de ponta, tradição e knowhow em varejo são alguns outros diferenciais que também se destacam no cenário do empreendimento.

No total, são cerca de 200 espaços comerciais distribuídos em quatro pisos, além de cinco pisos de estacionamento com 2.300 vagas cobertas.

Para operar o empreendimento, o Pátio Batel vai contar com 500 empregos diretos e a estimativa de outros 2.500 indiretos com seus lojistas, e gerar, em média, R$ 40 milhões/ano de ICMS e R$ 3,2 milhões/ano de IPTU.