Experiência de Marca

Pátio Alcântara inaugura loja O Boticário

A fachada da loja deixa de ter vitrinas tradicionais e ganha uma versão virtual, com tela <i>touchscreen</i> e conteúdo interativo, que estará disponível enquanto as portas estiverem fechadas.

O Shopping Pátio Alcântara ampliou seu mix  e inaugurou mais uma novidade: a loja de O Boticário. Com aproximadamente 780 lojas no Rio de Janeiro e 15 lojas em São Gonçalo.

Direcionado a todos os públicos, O Boticário é uma marca democrática, com opções para todos os gostos e bolsos. O Pátio Alcântara foi escolhido por ser um ótimo ponto comercial, no coração de São Gonçalo, com ambiente e estrutura propícios para o bom desenvolvimento das vendas.

Foto: Divulgação.

Boticário patio alcantaraO ponto de venda do Pátio Alcântara traz o novo modelo de loja de O Boticário, que busca que o contato com cada consumidor seja uma verdadeira experiência de beleza. Para auxiliar na escolha do produto, foram criados bares de perfume e maquiagem, que vão proporcionar ao consumidor uma relação mais envolvente com a marca.

A fachada da loja deixa de ter vitrinas tradicionais e ganha uma versão virtual, com tela touchscreen e conteúdo interativo, que estará disponível enquanto as portas estiverem fechadas.

A marca investirá R$ 1 bilhão até 2017, por meio da sua rede de franqueados, para apresentar o novo conceito de loja em todo o Brasil.