Experiência de Marca

Parque da Água Branca é palco da Festa do Milho Verde

O evento é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e Parque Estadual Dr Fernando Costa - Água Branca.

Quem visitar o Parque da Água Branca, em São Paulo, no primeiro final de semana de setembro vai se deliciar com as iguarias produzidas com milho verde, um dos alimentos mais nutritivos que existem. A entrada é franca, o estacionamento gratuito, e o acesso ao local por trem, metrô (Barra Funda) e ônibus é muito fácil.

A primeira edição da Festa do Milho Verde, em 2013, aconteceu apenas em dois dias (sábado e domingo). Porém, o sucesso foi tão grande que os organizadores decidiram abrir o evento na sexta-feira, e assim dar mais chances ao público de comparecer ao Parque da Água Branca, prestigiar produtores e expositores, e, principalmente, apreciar os pratos elaborados com o cereal.

festa do milho verde parque agua brancaOs visitantes encontrarão na Praça do Milho Verde diversas guloseimas como bolos, tortas, cuscuz, sucos, sorvetes, curau e as deliciosas pamonhas com sabores produzidos exclusivamente para o evento: camarão, calabresa, frango e carne seca.

Minishopping com artesanato, aparelhos de massagem, sapatos, bolsas, bijuterias e brinquedos, entre outros produtos, estará à disposição dos presentes. Na Praça de Alimentação haverá comida oriental, acarajé, galinhada, tapioca, pastéis, sanduíches de pernil, crepes e massas artesanais.

A segunda Festa do Milho Verde é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e Parque Estadual Dr Fernando Costa – Água Branca.