Experiência de Marca

Palhaço irlandês aproveita Halloween para desafiar McGregor

Conor McGregor afirmou em recente entrevista que não se deixaria assustar por esssa onda de pessoas fantasiadas de palhaços e, caso visse um na rua, o atacaria primeiro.

Conor McGregor afirmou em recente entrevista que não se deixaria assustar por esssa onda de pessoas fantasiadas de palhaços e, caso visse um na rua, o atacaria primeiro. No entanto, a declaração pareceu motivar um curioso desafio.

Em vídeo divulgado na internet, um homem com uma das fantasias em questão, clamou por um duelo contra o atleta e esbravejou prometendo fazê-lo se arrepender caso aparecesse no castelo de Bruff, local do hipotético encontro.

"Eu te desafio a vir ao 'Asylum Bruff'. Te desafio a vir aqui. I aposto que você não virá nem para cinco minutos . Nós tíraríamos a vida de você. 15 minutos comigo e você estaria borrando as calças. Você voltaria para a sua mãe chorando. Isso não é Las Vegas, isso é Bruff, onde os corvos caem das árvores com fome", afirmou o mascarado.

No entanto, apesar do discurso eloquente, tudo não passou de uma ação promocional do Asylum, que nada mais é do que uma espécie de 'casa do terror' na Irlanda e que parece disposta a aproveitar os polêmicos palhaços para promover sua festa de Halloween deste ano.