Experiência de Marca

Bullet e Ginga assinam promo da CNA

A escola de inglês CNA está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado "Paixão pelo Sucesso." A promoção consiste na eleição do melhor vídeo sobre o tema: "Como aprender outro idioma leva você ao sucesso?" Para participar, os interessados deverão acessar o site até 24/04, preencher o cadastro e enviar fotos para elaborar um vídeo, que ficarão disponíveis no hotsite para voto popular.

A escola de inglês CNA está realizando uma ação de marketing promocional por intermédio de um concurso cultural denominado “Paixão pelo Sucesso.” A promoção consiste na eleição do melhor vídeo sobre o tema: “Como aprender outro idioma leva você ao sucesso?” Para participar, os interessados deverão acessar o site até 24/04, preencher o cadastro e enviar fotos para elaborar um vídeo, que ficarão disponíveis no hotsite para voto popular.

bullet

Os cinquenta mais votados serão analisados e três finalistas serão premiados com um iPhone 8GB. O vencedor ganhará uma viagem para Nova York, com direito a um acompanhante.

Com o intuito de ser um diferencial, o “dia de sucesso” ocorrerá em Nova York, com o ganhador e seu acompanhante. Eles irão visitar lugares e eventos selecionados, entre os quais um passeio de compras no outlet Woodburry, um show na Broadway e um jantar para duas pessoas em um dos melhores restaurantes da cidade.

Na parte digital, a campanha conta com uma ferramenta customizada de criação e edição de vídeo, criada e desenvolvida pela Ginga, para ser utilizada diretamente na web.

A Ginga realizou a criação, planejamento e desenvolvimento da plataforma digital, enquanto a Bullet criou a mecânica da promoção e foi a responsável pela execução e operação.