MICE
KLM lança segunda etapa de campanha sobre viagens sustentáveis e Brasil foi cenário de filmagens
Vídeo reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly
MICE
Vídeo reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly
Experiência de Marca
O evento, que chega à sétima edição no país, vai acontecer em Ribeirão Preto, no interior paulista, em 9 de outubro.
Mídia
A marca estará pela primeira vez no festival para potencializar a experiência dos consumidores promovendo conexão e ativações para o público que estiver dentro e fora do megaevento.
Promoção
Com estratégia e produção desenvolvidas pela Score Retail, a campanha da marca oferece ações promocionais para clientes que utilizam o aplicativo Shell Box e para consumidores cadastrados no Clube Irmão Caminhoneiro Shell.
Experiência de Marca
Com direito a dois painéis, o encontro promovido pela La Liga teve o objetivo de discutir o futuro do futebol e os impactos dos ambientes digitais na experiência do torcedor.
Agências
#VozPreta é uma ferramenta digital que tem o objetivo de ampliar e dar protagonismo para personalidades negras.
ESG
Na parceria com a ONG, a marca procura fazer um alerta aos seus consumidores sobre a importância da preservação do bioma.
Tech
Marketing Analytics by Leega reúne arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning para oferecer apoio à construção de relacionamento personalizado entre marcas e consumidores, à otimização de processos e definição de estratégias.
Experiência de Marca
Evento inédito é oportunidade para conhecer tudo sobre as Ram 1500 e 3500 e realizar test-drive nas picapes mais fortes, capazes, luxuosas e tecnológicas do Brasil.
Experiência de Marca
Desafios da cadeia global de produção de veículos causaram o adiamento temporário do evento.