Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Passagens aéreas grátis caem do céu

Experiência de Marca

Passagens aéreas grátis caem do céu

Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.Brinde sempre é bom, independe da forma como ele vem. No entanto, se o objetivo é reunir um grande número de pessoas em um mesmo local para divulgar um produto por meio de uma ação promocional, ele caindo do céu, certamente fará muita gente parar e ficar esperando para ganhar o seu.

Grafitando o muro para Sempre Livre Teen

Experiência de Marca

Grafitando o muro para Sempre Livre Teen

A marca de absorvente Sempre Livre Teen resolveu investir em ações de marketing promocional para atingir o seu público jovem. Criada pela Agência Samurai, a empresa patrocina, neste mês, jovens estilistas que elaboraram estampas durante o programa Temporada de Moda, no Canal Boomerang; estará presente durante o evento "No Capricho", promovido pela Revista Capricho, nos dias 23, 24 e 25/10 e irá interagir com suas consumidoras por meio de um concurso cultural.