Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Dores de crescimento

Recentemente, escrevi sobre o fantástico crescimento da internet como meio de comunicação, interação e entretenimento das pessoas em geral e os consequentes efeitos colaterais no ferramental de marketing. Tais efeitos foram evidenciados nas apresentações e nos debates do evento Digital Age 2.0, realizado no WTC São Paulo. Foi o que chamei de "dores de crescimento", ou seja: o desconforto decorrente de um crescimento de grandes proporções e abrupto.

Twitter venderá vinhos para beneficiar crianças pobres

Experiência de Marca

Twitter venderá vinhos para beneficiar crianças pobres

O Twitter, em parceria com a Instituiçao Room to Read e a Vinícola Crushpad - vai passar a vender vinhos. São duas opções de uvas, Pinot Noir e Chardonnay, e cada garrafa custará USD 20, dos quais USD 5 serão encaminhados para a Room to Read, que se dedica à educaçao de crianças em países pobres.O Twitter, em parceria com a Instituiçao Room to Read e a Vinícola Crushpad - vai passar a vender vinhos. São duas opções de uvas, Pinot Noir e Chardonnay, e cada garrafa custará USD 20, dos quais USD 5 serão encaminhados para a Room to Read, que se dedica à educaçao de crianças em países pobres.O Twitter, em parceria com a Instituiçao Room to Read e a Vinícola Crushpad - vai passar a vender vinhos. São duas opções de uvas, Pinot Noir e Chardonnay, e cada garrafa custará USD 20, dos quais USD 5 serão encaminhados para a Room to Read, que se dedica à educaçao de crianças em países pobres.