Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Adrenalina inova em ação no Via Parque

Experiência de Marca

Adrenalina inova em ação no Via Parque

Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.Está no ar um novo conceito de divulgação, desenvolvido pela Adrenalina Marketing e Promoções. A missão é surpreender pessoas de forma positiva para que tenham uma ótima história para contar em casa, no trabalho, aos amigos.

Citroën e Torre Eiffel parceiras em evento

Experiência de Marca

Citroën e Torre Eiffel parceiras em evento

90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.90 anos para uma, 120 anos para a outra, a marca Citroën e a Torre Eiffel celebram seus respectivos aniversários oferecendo um espetáculo único, cheio de sensações, de dimensão internacional já que será transmitido ao vivo pela internet.

Brastemp e Finish parceiras em promoção

Experiência de Marca

Brastemp e Finish parceiras em promoção

A Brastemp e a Finish estão novamente juntas em uma ação de marketing promocional. No ano passado as duas marcas realizaram uma promoção nos mesmos moldes da que é apresentada agora. Desta vez serão distribuídas cerca de 130 mil caixas de pizza nas principais pizzarias de São Paulo. Nelas o consumidor será convidado a comprar um lava-louça e, caso não fique satisfeito, receberá o dinheiro de volta e, do contrário, será contemplado com três meses de detergente grátis.