Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Olimpíadas 2016: descobrindo os segredos de um vencedor

Experiência de Marca

Olimpíadas 2016: descobrindo os segredos de um vencedor

Pessoas que têm sucesso e as que falham sempre estão sujeitas aos mesmos princípios. O que faz a diferença é a forma como são aplicados. Uma maneira extremamente útil de se conhecer e saber como funcionam estes princípios é estudar e aprender com pessoas que tiveram ou têm êxito. E não resta a menor dúvida de que a vitória da candidatura Rio 2016 em Copenhagen é uma história de sucesso, fruto da contribuição de muitas pessoas.

Energia na Véia agitou Playcenter

Experiência de Marca

Energia na Véia agitou Playcenter

O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.O Playcenter recebeu no sábado (14/11) a partir das 22hs a mais nova edição da festa Energia na Véia, que ano após ano lota o parque de diversões. Todos os 8.000 ingressos foram vendidos e o local estava no maior agito.

MashUp com Grafiteiros por Claro e Samsung

Experiência de Marca

MashUp com Grafiteiros por Claro e Samsung

Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.Em uma ação de marketing promocional realizada na cidade do Rio de Janeiro, a Claro, em parceria com a Samsung, contou com o serviço de grafiteiros que, enquanto as pessoas passeavam por algumas praças da Cidade Maravilhosa, os mesmos desenhavam os aparelhos em uma tela e, depois distribuíam cópias para os presentes.