Experiência de Marca
Flash mob em loja da Microsoft
Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob.