Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
D/Araújo apresenta "Reivente sua história"

Experiência de Marca

D/Araújo apresenta "Reivente sua história"

Em comemoração aos seus 25 anos e, dentro do seu conceito comemorativo, cujo mote é "Reinvente sua história", a D/Araújo Comunicação lança concurso cultural, que vai premiar os autores do vídeo mais original com um estágio no departamento de Criação. Em comemoração aos seus 25 anos e, dentro do seu conceito comemorativo, cujo mote é "Reinvente sua história", a D/Araújo Comunicação lança concurso cultural, que vai premiar os autores do vídeo mais original com um estágio no departamento de Criação. Em comemoração aos seus 25 anos e, dentro do seu conceito comemorativo, cujo mote é "Reinvente sua história", a D/Araújo Comunicação lança concurso cultural, que vai premiar os autores do vídeo mais original com um estágio no departamento de Criação.

Flash mob em loja da Microsoft

Experiência de Marca

Flash mob em loja da Microsoft

Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob. Para alavancar vendas, qualquer ação é válida, no entanto, é preciso tomar cuidado para não cair no ridículo. Além de serem descritas como meras cópias das lojas da Apple e não terem um portfólio de produtos atraente o suficiente para deslanchar, as lojas da Microsoft parecem estar apelando. Uma dança sincronizada, inspirada naquela do show para Oprah Winfrey em Chicago, foi feita pelos vendedores em clima de flash mob.