Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

91 Rock e News entre as rádios mais admiradas

A rádio 91 Rock e News colocou-se entre as dez mais admiradas do Brasil na edição 2009 do estudo Veículos Mais Admirados, realizado pela empresa de consultoria Troiano. O estudo apura o Índice de Prestígio da Marca (IPM), com base em pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest com assinantes do Meio & Mensagem e internautas cadastrados no site. Com base nesse levantamento, a Troiano calcula o IPM, segundo metodologia desenvolvida pela empresa.

Supostas fraudes em advergames levantam discussão

Experiência de Marca

Supostas fraudes em advergames levantam discussão

Fóruns e comunidades no Orkut se transformaram em tribunal para investigar quatro casos de advergames fraudados, durante o último ano, na internet. Todos grandes projetos e de conhecidas agências e marcas. As acusações envolvem estranhas coincidências, com a mesma pessoa ganhando mais de uma promoção, rankings alterados de última hora, e programadores envolvidos nos projetos que, supostamente, facilitaram a vida de amigos.

Fábrica contrata Josie Moraes

Experiência de Marca

Fábrica contrata Josie Moraes

A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento anuncia a contratação de Josie Moraes para a recém-criada área de conteúdo. "Estamos ampliando a oferta de comunicação dirigida com conteúdos específicos e customizados para cada cliente, em todos os canais on e off-line, e, consequentemente, precisamos de profissionais com experiência no desenvolvimento de projetos nesta área", conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.

Mack Color produz rótulos adesivos da linha Monange

Experiência de Marca

Mack Color produz rótulos adesivos da linha Monange

A Mack Color em parceria com a empresa Cosmed Cosméticos produziu os lançamentos dos rótulos adesivos da linha Monange, marca líder em hidratantes no Brasil. A embalagem é moderna e remete ao balanço dos fios capilares com nova roupagem, design e cores vibrantes, valorizando os grafismos que são relacionados aos benefícios oferecidos. Os rótulos foram impressos no sistema letterpress em serigrafia rotativa e sete cores especiais.