Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Cinema ao ar livre em tela gigante no RJ

Experiência de Marca

Cinema ao ar livre em tela gigante no RJ

O Jockey Club do Rio de Janeiro ganhou uma tela gigante, de cerca de 300 m², e será transformado em um cinema ao ar livre, com o início do evento Vale Open Air. A programação, que vai até 13/12, traz filmes ainda inéditos no Rio, tais como o último trabalho do ator Heath Ledger, "O mundo imaginário de Dr. Parnassus", o novo longa-metragem de Woody Allen, "Tudo pode dar certo", a animação-pop "O fantástico Sr. Raposo", dublada por George Clooney e Meryl Streep, e a comédia "Eu te amo Philip Morris", em que Jim Carrey e Rodrigo Santoro fazem um casal gay.

Planeta Atlântida será no Sapiens Parque

Experiência de Marca

Planeta Atlântida será no Sapiens Parque

O Planeta Atlântida estará de casa nova a partir de 2011. A maior festa do Sul do País será na arena multiuso do Sapiens Parque, complexo que reúne inovação, tecnologia, cultura e gestão ambiental no Norte da Ilha de Santa Catarina. Esta semana foi assinado o acordo que celebra a parceria até 2020 entre o Grupo RBS e o Sapiens Parque. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, do prefeito de Florianópolis, Dário Elias Berger, e do diretor-geral do grupo RBS Marcos Barboza, entre outras autoridades.

Natal Encantado do Mueller terá coral infantil

Experiência de Marca

Natal Encantado do Mueller terá coral infantil

Em dezembro, o Natal Encantado do Shopping Mueller, em Curitiba (PR), ganha mais um ingrediente para animar o público. Do dia 11 ao 20/12, o Coral Infantil Lala Scheinder, formado por dez crianças e dois músicos, apresenta repertório natalino nas noites do Shopping. Vestidos de anjos, o grupo apresentará também versos e rimas que lembram a data festiva. Serão dez dias seguidos de espetáculos no Piso Mateus Leme, sempre às 19hs e às 21hs, com 20 a 30 minutos de duração cada uma.

Enox ativa ação indoor para farmacêutica Ferrosan

Experiência de Marca

Enox ativa ação indoor para farmacêutica Ferrosan

Em ação ativada pela Enox, o público de duas academias paulistanas estrategicamente selecionadas é impactado por um estande do suplemento de beleza Imedeen Tan Optimzeir, da farmacêutica dinamarquesa Ferrosan. Até o dia 30/11, promotores abordam os frequentadores das unidades Reebok da Vila Olímpia e do Shopping Cidade Jardim, explicando a relação entre uma suplementação nutricional adequada e um bonito bronzeado.

Leiaute conquista prêmio de Busdoor na Bahia

Experiência de Marca

Leiaute conquista prêmio de Busdoor na Bahia

A Leiaute Propaganda de Salvador foi a grande vencedora da versão baiana do Prêmio Mìdia Bus 2009 realizado na noite de 25/11, no espaço de eventos Cais Dourado, numa festa que reuniu mais de 400 convidados. A agência conquistou medalha de ouro com uma peça que aproveitava a estrutura do puxador da mala do ônibus (no mesmo formato de uma bolsa de sangue) e o farol traseiro do veículo (que iluminado à noite realçava o vermelho) com o sugestivo título: "Doe sangue. É muito, muito simples".

Celular será banco pelas mãos da MasterCard

Experiência de Marca

Celular será banco pelas mãos da MasterCard

A MasterCard desenvolveu uma plataforma móvel que permitirá que o celular seja usado como banco. O aplicativo intitulado Mobile Network Gateway, deverá ser lançado no mercado brasileiro em 2010. O Itaú Unibanco, a Vivo e a Redecard serão as primeiras empresas a adotarem o aplicativo que permitirá a realização de transações bancária como: transferência de dinheiro, pagamentos de contas, compras e fazer recarga de créditos para celulares pré-pagos.