Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Windows 7 divulgado nas alturas

Experiência de Marca

Windows 7 divulgado nas alturas

A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".

LG com sampling mobile machine

Experiência de Marca

LG com sampling mobile machine

Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.Para o lançamento de seu novo smartphone GW 550, a LG buscava uma ação em que ela pudesse destacar dois pontos importantes de seu novo aparelho: a fácil digitação em seu teclado e a diversidade de conteúdos oferecidos por ele.

Colombo comemora 50 anos com show de história e tecnologia

Experiência de Marca

Colombo comemora 50 anos com show de história e tecnologia

O Teatro do Sesi, em Porto Alegre (RS), reuniu passado e futuro na festa de 50 anos da Lojas Colombo. A recepção, na sexta-feira (04/12), teve como anfitrião o presidente da rede, Adelino Colombo, que destacou diante de quase mil convidados, a trajetória da empresa, uma das mais importantes do País. "Sempre tivemos o DNA do crescimento. De uma pequena loja, inaugurada em 1959, partimos para o sonho de uma segunda unidade.

McDonald's com patrocínio e promo na Copa 2010

Experiência de Marca

McDonald's com patrocínio e promo na Copa 2010

O McDonald's anunciou no último dia 02/12, seu maior patrocínio global da Copa do Mundo Fifa, apresentando uma série de programas focados no consumidor que envolverá fãs do futebol em todo o globo. A Copa do Mundo 2010 marca a quinta vez do McDonald's como Patrocinador Oficial e o Restaurante Oficial do torneio. A marca promete trazer a agitação do evento esportivo mais assistido do mundo para a vida de milhões de clientes e funcionários em seus mais de 32.000 restaurantes em mais de 100 países.

Campus Party 2010 apresentada em 3D

Experiência de Marca

Campus Party 2010 apresentada em 3D

A Campus Party divulgou uma animação 3D demonstrando como que vai ser a organização no evento de 2010. A disposição geral parece estar bem parecida com a de 2009. De um lado uma grande área Camping com as barracas, a Arena no meio com as bancadas para os computadores, e as áreas das palestras. Separadamente, tem-se a área expo, para visitação, com os estandes das empresas, e a área de inclusão digital.A Campus Party divulgou uma animação 3D demonstrando como que vai ser a organização no evento de 2010. A disposição geral parece estar bem parecida com a de 2009. De um lado uma grande área Camping com as barracas, a Arena no meio com as bancadas para os computadores, e as áreas das palestras. Separadamente, tem-se a área expo, para visitação, com os estandes das empresas, e a área de inclusão digital.A Campus Party divulgou uma animação 3D demonstrando como que vai ser a organização no evento de 2010. A disposição geral parece estar bem parecida com a de 2009. De um lado uma grande área Camping com as barracas, a Arena no meio com as bancadas para os computadores, e as áreas das palestras. Separadamente, tem-se a área expo, para visitação, com os estandes das empresas, e a área de inclusão digital.

Kraft inicia contratação de temporários para Páscoa 2010

Experiência de Marca

Kraft inicia contratação de temporários para Páscoa 2010

A Kraft Foods Brasil antecipa-se para a Páscoa 2010 e abre cerca de seis mil vagas temporárias para as áreas de vendas e promoção, para todo o Brasil. Cerca de 40% dos postos de trabalho destinam-se ao Estado de São Paulo. A partir do dia 20/12, os candidatos poderão se inscrever via internet por meio do endereço. Haverá um link "Páscoa é Lacta 2010", em que o candidato pode selecionar o Estado no qual tem interesse de trabalhar e preenche sua ficha de inscrição.