Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Jump Comunicação cria para Produtec

Experiência de Marca

Jump Comunicação cria para Produtec

A Produtec, para divulgar o Produtivo, software de gestão voltado à indústria têxtil, desenvolvido pela empresa de informática Produtec, de Maringá (PR), contou com os serviços da Jump Comunicação, para criar os seus materiais de comunicação. O trabalho incluiu a criação da nova embalagem do produto, além de manuais, folders e banners promocionais. As peças trazem quatro rolos de linhas de costura, com cores e formatos diferentes, representando os quatro grupos de módulos do programa: Produção, Comercial, Financeiro e Suprimentos.

Adidas faz promo para incentivar doação de sangue

Experiência de Marca

Adidas faz promo para incentivar doação de sangue

Criada pela agência Netthink para a Adidas, a ação demonstra que os fãs da "roja" espanhola tem sangue em suas veias. E que melhor maneira de provar isso do que pedir aos fãs para doá-lo? Sob o conceito de "Power of Red" referindo-se à seleção de futebol espanhola, conhecida como "la roja", a ação desenvolvida pela Netthink, de Madrid, reuniu a Seleção Espanhola e várias personalidades de todas as áreas do esporte, entretenimento e celebridades na Praça Filipe II em Madrid para doarem sangue. A ação pretende incentivar os torcedores espanhóis a doarem sangue.

Coca-Cola patrocina Gincana São Paulo Cidade Incrível

Experiência de Marca

Coca-Cola patrocina Gincana São Paulo Cidade Incrível

A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.A Coca-Cola adquiriu a cota master de patrocínio da primeira edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível 2009, que acontece hoje (13/12), e que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e pela agência Milk Comunicação Integral, responsável pela criação da logomarca, site e venda de patrocínios.

Herchcovitch em defesa dos cães abandonados

Experiência de Marca

Herchcovitch em defesa dos cães abandonados

O programa Pedigree Adotar é tudo de bom inicia mais uma parceria solidária e cheia de estilo, que vai ajudar a causa dos mais de 20 milhões de cães abandonados que vivem no Brasil. Tendo ao lado o estilista e apaixonado por cães, Alexandre Herchcovitch, como seu mais novo embaixador, a campanha ganha em São Paulo um espaço exclusivo onde objetos pessoais de celebridades engajadas com a causa dos animais abandonados serão vendidos e terão a renda revertida para o programa.

Pontomobi é premiada no MMA Awards

Experiência de Marca

Pontomobi é premiada no MMA Awards

O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.O case Carefree Mobile Campaign, desenvolvido pela pontomobi interactive - empresa de mobile marketing que faz parte do Grupo RBS - está entre os quatro brasileiros vencedores do MMA Awards 2009, concedido pela Mobile Marketing Association. A premiação, divulgada em Los Angeles, nos Estados Unidos, é considerada uma das principais do mercado. Nesta edição, ações mobile da América Latina concorreram em cinco categorias.

Windows 7 divulgado nas alturas

Experiência de Marca

Windows 7 divulgado nas alturas

A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".A Wunderman realizou uma ação promocional para a Microsoft em que convidou o blogueiro Rodolfo Castrezana, para uma missão inédita: saltar de paraquedas com um laptop e durante a queda livre utilizar as ferramentas do sistema operacional Windows 7 para escrever e postar um texto com foto no blog. A ação faz parte da campanha de lançamento do Windows 7 no Brasil, sob o título "Incrivelmente Simples".