Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Sócio da Biruta é tema de documentário

Experiência de Marca

Sócio da Biruta é tema de documentário

"Por que tudo tão mirabolante?" Tentando buscar a resposta que levou o menino pobre de Marechal Hermes 'com nome de artista' a escrever sua própria trajetória, o documentário Efeito Mirabolante, revela uma história verídica de transformação. Com participação do cantor Marcelo D2, cuja trajetória de vida por vezes se identifica com a contada no filme, o lançamento do trailer oficial foi marcado para a Semana Global do Empreendedorismo, por intermédio do site. O documentário tem previsão para estrear em dezembro de 2009.

Fale mais alto e vá a Copenhagen

Experiência de Marca

Fale mais alto e vá a Copenhagen

A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.A Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009, também chamada Conferência de Copenhagen ou Cimeira de Copenhagen (oficialmente United Nations Climate Change Conference ou COP15) irá realizar-se entre os dias 07 e 18/12, em Copenhagen (Dinamarca). Organizado pelas Nações Unidas, o evento pretende reunir os líderes mundiais para discutir como reagir às mudanças climáticas atuais.

Homenagem da ALE emociona flamenguistas

Experiência de Marca

Homenagem da ALE emociona flamenguistas

No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.No dia 15/11 o Flamengo comemorou 114 anos. Tido como o time de futebol com o maior número de torcedores pelo Brasil afora, muitos eventos foram realizados para celebrar mais um aniversário. Entre os eventos comemorativos teve ato ecumênico, regata, caminhada na Lagoa para o público feminino, entre outros.

Copa do Mundo 2010 em alto estilo pelas mãos da 360º

Experiência de Marca

Copa do Mundo 2010 em alto estilo pelas mãos da 360º

Faltando poucos dias para o início de um novo ano e, consequentemente, o principal evento futebolístico de 2010, a 360º Comunicação, que atua em várias frentes, como marketing promocional, endomarketing, ativação, eventos, PDV, entre outros, apresenta ao mercado promocional o seu mais novo evento proprietário. Trata-se do projeto Arena da Bola, para a Copa do Mundo 2010, criado e desenvolvido pela agência e que contará com quatro grandes patrocinadores e seis apoiadores, que já estão em fase de negociação.

(Tampa, 12/12/08) Pole Dancers audition at Deja Vu in Tampa in hopes of being invited back to Tampa for the Super Bowl. [Luis Santana | Times]

Experiência de Marca

StripMóvel congestiona ruas de Las Vegas

Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.Para divulgar uma marca, ou um serviço, muitas empresas acabam indo além do tradicional e, o que não se sabe, é se essas "inovações", ou pode-se dizer também "maluquices", atingem ao objetivo proposto que, normalmente, é o de alavancar as vendas.

Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

Experiência de Marca

Colombo comemorou 50 anos com todos os colaboradores

A celebração dos 50 anos da Lojas Colombo contou com toda a equipe responsável pelo sucesso de uma das maiores companhias de varejo do Brasil. Uma série de atividades foi preparada para comemorar a data junto ao público interno, que totaliza mais de seis mil colaboradores entre o Centro Administrativo da empresa, em Farroupilha/RS, e as 340 filiais espalhadas pelo País, além de pontos virtuais e revendas de motos e pneus.