Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Café Comunicação cria campanha de Natal da Unimed

Experiência de Marca

Café Comunicação cria campanha de Natal da Unimed

Para encerrar 2009 com chave de ouro e iniciar o próximo ano com o pé direito, a Café Comunicação Integrada, agência de propaganda e promoção, é a responsável pela campanha nacional de final de ano da Unimed Brasil. Com o tema "Pode sorrir, vem aí um ano incrível. Feliz 2010", a ação será realizada nos meses de dezembro e janeiro e terá o objetivo de transmitir as situações do dia-a-dia, com um toque de bom humor. Por esse motivo, foi escolhida a linguagem das tiras de quadrinhos, que contam histórias de um a três tempos.

Agaxtur lança aplicativo para iPhone do setor turístico

Experiência de Marca

Agaxtur lança aplicativo para iPhone do setor turístico

A Agaxtur, uma das maiores operadoras turísticas do País, está lançando o primeiro aplicativo para o iPhone do mercado do turismo brasileiro. A primeira versão permite aos usuários do smartphone da Apple acessar, on-line, os pacotes de cruzeiros das quatro principais companhias marítimas que atuam na costa nacional: Costa, Ibero, MSC e Royal Caribbean. Após ter escolhido a viagem, é possível enviar e-mail ou telefonar para a loja da Agaxtur com apenas um clique.

Campanha de Natal do Palladium foca na sustentabilidade

Experiência de Marca

Campanha de Natal do Palladium foca na sustentabilidade

Com uma campanha de marketing integrada, o Palladium Shopping Center, em Curitiba (PR), destaca neste Natal a preocupação do shopping pela sustentabilidade. Segundo a gerente de Marketing do Palladium, foram escolhidas ações que demonstrassem a preocupação de um empreendimento, duplamente premiado pelo seu trabalho sustentável, que oferecessem ao público importantes informações sobre a preservação e o amor pela natureza e pelos animais.

LPR foi a montadora oficial do Festival do Turismo

Experiência de Marca

LPR foi a montadora oficial do Festival do Turismo

Terminou no último dia 22/11, a 21ª edição do Festival do Turismo de Gramado e a organização comemora os bons resultados alcançados. Segundo as diretoras do evento, Marta Rossi e Silvia Zorzanello, a feira de negócios obteve um crescimento de 14,6% em montagem e 6,71% em número de estandes. Estes índices demonstram a força do evento dentro do segmento, já que houve crescimento mesmo com a crise registrada no período.