Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Conquiste uma viagem atualizando o mailing

Experiência de Marca

Conquiste uma viagem atualizando o mailing

Para tornar a atualização do mailing mais dinâmica, prática e descontraída, o Gaterlist lançou a promoção chamada "Benefício da Secretária" que vai sortear uma viagem de cinco dias com tudo pago e direito a acompanhante para o profissional da redação que é responsável por atualizar o mailing. O destino é o sorteado que escolhe entre as seguintes opções: Fortaleza, Porto de Galinhas, Salvador, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Adotar é tudo de bom na Super Casas Bahia

Experiência de Marca

Adotar é tudo de bom na Super Casas Bahia

Desde ontem (04/12), quem visitar a Super Casas Bahia no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, poderá conhecer de perto um pouco mais sobre o programa Pedigree adotar é tudo de bom. A ação Pedigree, que completou um ano de atividades no Brasil no último mês, terá um espaço no Anhembi com o objetivo de sensibilizar, conscientizar e mobilizar para a causa dos cães abandonados aos mais de um milhão de visitantes que passarem pela Super Casas Bahia.

Livro escrito e divulgado em QR codes

Experiência de Marca

Livro escrito e divulgado em QR codes

A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.A Editora Online criou um livro sobre instantes de amor e ódio cujo conteúdo consiste em frases criadas por diversas pessoas. O livro C.A.O.S (Coletivo de Amor e Ódio em Segundos), além de ter sua divulgação feita por meio de QR codes, ele é, também, completamente "escrito" por QR codes.