Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Emirates transforma cinema em avião

Experiência de Marca

Emirates transforma cinema em avião

O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.

Nestlé Waters patrocina desafio de campeãs

Experiência de Marca

Nestlé Waters patrocina desafio de campeãs

Acontece hoje (05/12), o jogo entre a russa Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo e atual 14ª no ranking, contra a argentina Gisela Dulko, 37ª no ranking. O evento, patrocinado pela Nestlé Waters, divisão de Águas do Grupo Nestlé, reunirá um grupo restrito com cerca de 800 convidados, e será realizado em um hotel fazenda no município de Porto Feliz, a 86 km de São Paulo, em uma estrutura de quatro mil m2, especialmente montada para a ocasião. A partida terá início às 12h30 e terá transmissão do SporTV às 22 horas.

Personal Press registra temporada de leilões no Nordeste

Experiência de Marca

Personal Press registra temporada de leilões no Nordeste

A Personal Press marcou presença no 12º Leilão Peso da Marcha e o Leilão Levanta Poeira realizado no dia 01/12 no Gran Hotel Stella Maris em Salvador e realizou a impressão de revistas instantâneas para a Dow Química, atingindo um público de aproximadamente 1500 pessoas com forte influência no agronegócio brasileiro e grandes formadoras de opinião, artistas, empresários, políticos e pecuaristas de renome nacional.

Parada Disney leva 350 mil pessoas a Copacabana

Experiência de Marca

Parada Disney leva 350 mil pessoas a Copacabana

Trezentos e cinquenta mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar, estiveram na Praia de Copacabana na manhã do último domingo (29/11), para assistir à Parada Disney, evento que aconteceu pela primeira vez no Brasil e integra a plataforma Rio Faz Bem Nestlé. Os cariocas se encantaram com a presença de Zé Carioca, personagem criado nos anos 40, que abriu a Parada, em homenagem ao Rio de Janeiro. Muitas crianças puderam ver pela primeira vez ao vivo os personagens famosos do universo Disney - Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald, Princesas e outros.