Experiência de Marca
Emirates transforma cinema em avião
O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.O Cinemark do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, está com uma ação promocional bastante interessante. Ao entrar na sala do cinema, apliques laterais foram colocados em toda a extensão das duas paredes laterais chamando a atenção. A ação, criada pela Leo Burnett, tem início quando as luzes se apagam, os apliques se acendem e aí é possível perceber que são janelinhas de avião (e a sensação é relamente como se estivesse a bordo de um). Ouve-se o som característico dos avisos de dentro de um avião e os roncos do motor.