Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Clue ajudando a desvendar mistérios

Experiência de Marca

Clue ajudando a desvendar mistérios

O jogo Clue (cuja versão brasileira é o jogo Detetive da Estrela) lançou nos Estados Unidos uma nova versão. O Clue Secrets & Spies, em que os jogadores são espiões internacionais, envia dicas para seus jogadores da web via SMS. Para receber as dicas no celular, o jogador deve enviar um SMS com o texto "SPY" para o LA 90445. Assim, ele receberá seis dicas. Caso ache necessário receber mais uma dica, o jogador pode solicitá-la enviando um SMS com a palavra "HELP" para o mesmo LA.

Roland Bonadona integra Academia de Eventos

Experiência de Marca

Roland Bonadona integra Academia de Eventos

No último dia (26/11), no Mercure Grand Hotel São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, a posse de Roland de Bonadona, diretor geral da Accor Hospitality para América Latina, como o mais novo imortal da Academia Brasileira de Eventos. A entidade, assim como as demais existente mundialmente é formada por profissionais que contribuem direta e indiretamente no setor de eventos, em segmentos como marketing promocional, turismo de negócios e promoção comercial.

Stella Artois agora também no iPhone

Experiência de Marca

Stella Artois agora também no iPhone

A Stella Artois repete a ideia do aplicativo de Heineken para iPhone, e lança sua própria ferramenta de localização de bares. A diferença é que o "Le Bar Guide" faz uso de realidade aumentada e da bússola do iPhone 3GS para apresentar diferentes modos de navegação, nos mesmos moldes do que o aplicativo de Bradesco também faz. Ambos, claro, baseados no modelo do Layar, o primeiro browser mobile em RA.A Stella Artois repete a ideia do aplicativo de Heineken para iPhone, e lança sua própria ferramenta de localização de bares. A diferença é que o "Le Bar Guide" faz uso de realidade aumentada e da bússola do iPhone 3GS para apresentar diferentes modos de navegação, nos mesmos moldes do que o aplicativo de Bradesco também faz. Ambos, claro, baseados no modelo do Layar, o primeiro browser mobile em RA.A Stella Artois repete a ideia do aplicativo de Heineken para iPhone, e lança sua própria ferramenta de localização de bares. A diferença é que o "Le Bar Guide" faz uso de realidade aumentada e da bússola do iPhone 3GS para apresentar diferentes modos de navegação, nos mesmos moldes do que o aplicativo de Bradesco também faz. Ambos, claro, baseados no modelo do Layar, o primeiro browser mobile em RA.