Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Rede Novotel patrocina Rally Dakar 2010

Experiência de Marca

Rede Novotel patrocina Rally Dakar 2010

Compartilhando os mesmos valores de superação de desafios e espírito de equipe, a Rede Novotel anuncia que é a patrocinadora oficial do Rally Dakar 2010, que acontece dos dias 1º a 17/01, na Argentina e Chile. Por meio de ações de marketing e campanhas em mídias on-line, a Novotel divulgará internacionalmente, com o apoio ao evento, sua nova abertura na região, o Novotel Buenos Aires. Desta maneira, gerará oportunidades de exposição de marca.

Vera Loca lança clip com promo pelo Twitter

Experiência de Marca

Vera Loca lança clip com promo pelo Twitter

No dia 29/11, por volta das 22hsw, A banda gaúcha Vera Loca revelou a música do seu novo clipe, exclusivamente, para seus quase dois mil seguidores no Twitter. Depois de semanas de mistério, os fãs puderam clicar no link do vídeo para o YouTube, fornecido pela Twitter da banda, e descobrir que se tratava da música "Velocidade", que faz parte do terceiro CD, o Vera Loca III. O lançamento virtual contou com uma promoção especial que distribuiu CDs e ingressos para shows aos vencedores de uma "Corrida de Retweets", com vantagem para os que acertaram a música secreta.No dia 29/11, por volta das 22hsw, A banda gaúcha Vera Loca revelou a música do seu novo clipe, exclusivamente, para seus quase dois mil seguidores no Twitter. Depois de semanas de mistério, os fãs puderam clicar no link do vídeo para o YouTube, fornecido pela Twitter da banda, e descobrir que se tratava da música "Velocidade", que faz parte do terceiro CD, o Vera Loca III. O lançamento virtual contou com uma promoção especial que distribuiu CDs e ingressos para shows aos vencedores de uma "Corrida de Retweets", com vantagem para os que acertaram a música secreta.No dia 29/11, por volta das 22hsw, A banda gaúcha Vera Loca revelou a música do seu novo clipe, exclusivamente, para seus quase dois mil seguidores no Twitter. Depois de semanas de mistério, os fãs puderam clicar no link do vídeo para o YouTube, fornecido pela Twitter da banda, e descobrir que se tratava da música "Velocidade", que faz parte do terceiro CD, o Vera Loca III. O lançamento virtual contou com uma promoção especial que distribuiu CDs e ingressos para shows aos vencedores de uma "Corrida de Retweets", com vantagem para os que acertaram a música secreta.

Bob's inaugura nova loja e faz promoções

Experiência de Marca

Bob's inaugura nova loja e faz promoções

A Rede Bob's reinaugura ponto da Avenida dos Bandeirantes após reforma que custou R$ 1 milhão. A loja, uma das mais antigas de São Paulo com 350m², vai receber 30 mil consumidores por mês. Ponto de encontro de jovens - mais de 100 rapazes e moças nos fins de semana - o Bob´s da Bandeirantes aproveita o "esquenta da balada" com iniciativas como raspadinhas promocionais (raspou ganhou um produto ou desconto), internet gratuita e uma sessão semanal de RPG, jogo da moda entre os adolescentes.

Starbucks promove concerto mundial simultâneo

Experiência de Marca

Starbucks promove concerto mundial simultâneo

A Starbucks promete iniciar a maior campanha de mídia que o Facebook já viu. Uma iniciativa que visa celebrar a entrada da marca no projeto (RED), fundo global de combate a Aids na África. No dia de hoje (07/12), a empresa vai reunir diversos músicos para cantar, simultaneamente, "All You Need Is Love" dos Beatles, com transmissão ao vivo no site.A Starbucks promete iniciar a maior campanha de mídia que o Facebook já viu. Uma iniciativa que visa celebrar a entrada da marca no projeto (RED), fundo global de combate a Aids na África. No dia de hoje (07/12), a empresa vai reunir diversos músicos para cantar, simultaneamente, "All You Need Is Love" dos Beatles, com transmissão ao vivo no site.A Starbucks promete iniciar a maior campanha de mídia que o Facebook já viu. Uma iniciativa que visa celebrar a entrada da marca no projeto (RED), fundo global de combate a Aids na África. No dia de hoje (07/12), a empresa vai reunir diversos músicos para cantar, simultaneamente, "All You Need Is Love" dos Beatles, com transmissão ao vivo no site.

Embrace vai de bicicleta divulgar Terrabela

Experiência de Marca

Embrace vai de bicicleta divulgar Terrabela

A Embrace utilizou bicicletas com grandes displays de anúncios para lançar o empreendimento Terrabela, da construtora Living - uma empresa do grupo Goldsztein Cyrela -, em Porto Alegre (RS). Para destacar as áreas de lazer, o ponto forte do empreendimento, a agência contratou vários promotores que circularam nos dois últimos finais de semana com as bikedoors - como são conhecidas - por algumas das principais ruas da Zona Sul da cidade.