Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Defesa dos EUA testa informações em redes sociais

Experiência de Marca

Defesa dos EUA testa informações em redes sociais

Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.

Ampro apoia encontro de Convention & Visitors Bureaux em BH

Experiência de Marca

Ampro apoia encontro de Convention & Visitors Bureaux em BH

O evento é uma parceria da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais com a União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe), a Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras (Abracef), a Associação de Marketing Promocional (Ampro), a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc) e a Confederação Brasileira dos Convention e Visitors Bureaux (CBC&VB) e tem o objetivo de promover a reunião de autoridades, imprensa, lideranças, empresários e profissionais atuantes no segmento da indústria de eventos.

Luciano do Valle participa de eventos em SC

Experiência de Marca

Luciano do Valle participa de eventos em SC

Luciano do Valle, da TV Band, foi convidado pelo presidente do Grupo CBV, Saul Brandalise Junior, para participar de dois eventos da TVBV (Band/SC). Em Jaraguá do Sul, onde ao lado de Falcão (o maior jogador de Futsal do mundo), de Saul e diversas outras autoridades, Luciano participou da abertura da SC Cup 2009, na F12 Sports. O evento, que tem apoio oficial da TVBV, reúne as 18 maiores equipes do futebol brasileiro, na categoria juvenil.

São Paulo ganhará bienal de grafite e pixação

Experiência de Marca

São Paulo ganhará bienal de grafite e pixação

Foi o talento de jovens que insistiram em colorir os muros da cidade, à revelia de tudo e de todos, que colocou São Paulo no mapa da arte de rua. Hoje, nas ruas ou nos museus, a capital paulistana é referência mundial quando o assunto é arte urbana. O sucesso dessa trajetória ganha agora um novo capítulo com o projeto da 1ª Bienal Internacional de Arte de Rua de São Paulo (BIAR), prevista para acontecer no segundo semestre de 2010.