Experiência de Marca
Defesa dos EUA testa informações em redes sociais
Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.Uma experiência no mínimo inusitada. É o que se pode dizer do que fez, no final de semana (05 e 06/12), a Agência de Projetos de Pesquisas Avançadas do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Darpa) : a partir de dez localidades do território americano, mantidas em segredo, lançou enormes balões vermelhos de monitoramento das condições atmosféricas com a missão de testar o grau de fidelidade com o qual a informação se espalha na internet.