Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Citroën investe em marketing de relacionamento

Experiência de Marca

Citroën investe em marketing de relacionamento

Visando estreitar laços com seu público alvo e, dando continuidade às ações de marketing promocional em comemoração aos seus 90 anos, a Citroën do Brasil patrocina o Cheers by Amauri Blvd, um evento outdoor que ocorrerá durante o mês de dezembro. Os clientes Citroën serão convidados a degustar delícias no reduto gastronômico da Rua Amauri, em São Paulo. Eles terão direito a um menu exclusivo com pratos que têm descontos que variam entre 15 e 30%.

MinC apresenta "Dueto em som e imagem"

Experiência de Marca

MinC apresenta "Dueto em som e imagem"

O Ministério da Cultura (MinC) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizam, em conjunto, a exposição de fotografias "Dueto em som e imagem", apresentando uma pequena mostra em imagens e áudio de três eventos musicais realizados anualmente nos Centros Culturais Banco do Nordeste-Fortaleza, Cariri (em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará) e Sousa (no alto sertão paraibano): os Festivais BNB do Rock-Cordel e BNB da Música Instrumental, e a Mostra BNB da Canção Brasileira Independente.

Experiência de Marca

91 Rock e News entre as rádios mais admiradas

A rádio 91 Rock e News colocou-se entre as dez mais admiradas do Brasil na edição 2009 do estudo Veículos Mais Admirados, realizado pela empresa de consultoria Troiano. O estudo apura o Índice de Prestígio da Marca (IPM), com base em pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest com assinantes do Meio & Mensagem e internautas cadastrados no site. Com base nesse levantamento, a Troiano calcula o IPM, segundo metodologia desenvolvida pela empresa.

Supostas fraudes em advergames levantam discussão

Experiência de Marca

Supostas fraudes em advergames levantam discussão

Fóruns e comunidades no Orkut se transformaram em tribunal para investigar quatro casos de advergames fraudados, durante o último ano, na internet. Todos grandes projetos e de conhecidas agências e marcas. As acusações envolvem estranhas coincidências, com a mesma pessoa ganhando mais de uma promoção, rankings alterados de última hora, e programadores envolvidos nos projetos que, supostamente, facilitaram a vida de amigos.

Fábrica contrata Josie Moraes

Experiência de Marca

Fábrica contrata Josie Moraes

A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento anuncia a contratação de Josie Moraes para a recém-criada área de conteúdo. "Estamos ampliando a oferta de comunicação dirigida com conteúdos específicos e customizados para cada cliente, em todos os canais on e off-line, e, consequentemente, precisamos de profissionais com experiência no desenvolvimento de projetos nesta área", conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica.