Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

AG2 cresce 43% em 2009 em relação ao exercício anterior

A AG2, agência webnative, irá encerrar suas atividades em 2009 com muitos motivos para comemorar. No ano em que celebrou dez anos de atividades, a empresa se consolidou como referência para o mercado brasileiro no segmento de criação e desenvolvimento de projetos de comunicação para o universo digital; agregou importantes clientes à sua carteira de atendimento; e incorporou as operações da agência Climax, de São Paulo.

Será que errar é "umano"?

Experiência de Marca

Será que errar é "umano"?

O medo de errar é um dos grandes obstáculos ao desenvolvimento humano, seja individual, seja de coletividades. Apesar disso, o método de "tentativa e erro" tem sido responsável por inúmeras descobertas e inovações. Thomaz Edison, considerado um dos maiores inventores da humanidade (registrava uma nova patente a cada 40 dias) tentou mais de mil vezes até ser bem sucedido em seu invento mais famoso: a lâmpada incandescente. E o mais impressionante é que a cada tentativa frustrada ele dizia: "Eu não errei. Apenas descobri uma nova forma do filamento da lâmpada não dar certo".