Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Casa Cor anuncia novidades para 2010

Experiência de Marca

Casa Cor anuncia novidades para 2010

"Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Este será o tema de todos dos eventos Casa Cor em 2010. O anúncio foi feito durante a 3ª Convenção de Franquias, realizada pelo Grupo Casa Cor, no último final de semana, pelo presidente do Conselho Casa Cor, João Doria Jr., e Ângelo Derenze, presidente da Casa Cor. O internacionalmente renomado arquiteto Lucio Costa, responsável pelos expressivos projetos de Brasília, será a próxima personalidade homenageada.

Festa da Uva terá estações temáticas

Experiência de Marca

Festa da Uva terá estações temáticas

O tema da Festa Nacional da Uva 2010, de Caxias do Sul (RS), "Nos trilhos da História, a Estação da Colheita" estará presente também nos Pavilhões durante a edição do próximo ano. Quem visitar o Parque de Exposições de 18/02 a 07/03, encontrará os espaços decorados como se fossem estações de trem. Será a primeira vez que essa ambientação, que já acontece nos desfiles de carros alegóricos, estará também nos pavilhões.

Brastemp transforma geladeira de blogueiros

Experiência de Marca

Brastemp transforma geladeira de blogueiros

Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.

Coca-Cola ilumina paradas de ônibus

Experiência de Marca

Coca-Cola ilumina paradas de ônibus

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, inovou na comunicação visual da campanha de verão da Coca-Cola. Diferentemente dos tradicionais painéis backlight instalados nas paradas de ônibus, a empresa monta uma versão inédita no Estado, de dupla face, com lâmpadas de 25 watts cada, que acendem em quatro estágios. No primeiro, a garrafa da Coca-Cola é iluminada; no segundo, a imagem ao fundo é que recebe luz; no terceiro, aparece o texto "Abra um verão mais refrescante" e, por fim, o letreiro se apaga.