Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Campanha quer dar Prêmio Nobel à internet

Experiência de Marca

Campanha quer dar Prêmio Nobel à internet

Foi lançada na rede a campanha "Internet for Peace" (I4P), que pretende que o Prêmio Nobel da Paz deva ser concedido à internet, homenageando cada usuário que integra a rede mundial. O grupo que está por trás da iniciativa afirma ter finalmente percebido que a internet é muito mais que uma rede de computadores, e sim uma rede infinita de pessoas, vindas de cada canto do mundo, além de uma ferramenta para a paz, por meio do diálogo, da aceitação e da participação dos indivíduos.

Jaime Câmara promove o Canto Coral

Experiência de Marca

Jaime Câmara promove o Canto Coral

A Fundação Jaime Câmara, braço destinado à Responsabilidade Social da Organização Jaime Câmara - maior grupo de mídia do Centro-Norte do Brasil, realiza a terceira edição do Projeto Canto Coral, no dia de hoje
(15/12). O evento, que reunirá seis grandes corais do Estado de Goiás em uma apresentação natalina no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia, tem como objetivo arrecadar alimentos para as instituições apoiadas pela Fundação.

Koleston faz promoção com o Esquadrão da Moda

Experiência de Marca

Koleston faz promoção com o Esquadrão da Moda

Koleston, o segredo das mulheres que se transformam e irresistíveis se tornam está sendo decifrado na ação de marketing promocional do programa Esquadrão da Moda que desfila no SBT. Para provocar as mulheres a confidenciarem o "Segredo das Mulheres Irresistíveis" Koleston está lançando um concurso que irá premiar dez telespectadoras que melhor responderem à pergunta: "Como uma cor de cabelo intensa torna a mulher mais sedutoramente irresistível e confiante?"

Concurso cultural divulga DVD de Harry Potter

Experiência de Marca

Concurso cultural divulga DVD de Harry Potter

Uma das principais estratégias desenvolvidas pela Escala é o concurso cultural realizado em conjunto com o Shopping UOL, que reúne as principais lojas de varejo on-line. Para participar, o interessando deve responder à questão: "Por que você deveria ganhar uma viagem ao set de filmagem de Harry Potter na Inglaterra?" O autor da melhor frase e mais um acompanhante conhecerão o set de filmagens onde os filmes foram produzidos, na Inglaterra.