Experiência de Marca
NewStyle reposicionou comunicação da Telhanorte
Em Maio a Telhanorte iniciou um novo posicionamento de comunicação em suas lojas. Para fortalecer essa nova estratégia da rede, a NewStyle assinou os materiais de PDV.
Experiência de Marca
Em Maio a Telhanorte iniciou um novo posicionamento de comunicação em suas lojas. Para fortalecer essa nova estratégia da rede, a NewStyle assinou os materiais de PDV.
Experiência de Marca
A sustentabilidade marcou presença na maioria dos projetos de feiras e estandes nesta ano de 2009. E um bom exemplo foi o projeto desenvolvido pela GS1 Brasil
que conquistou, em Maio o Prêmio de Sustentabilidade na categoria de estandes de porte médio da APAS, feira de supermercados.
Experiência de Marca
ma parceria entre o festival João Rock e a Chevrolet promoveu e Maio a conscientização ambiental , com a campanha "Vou de Chevrolet ao João Rock". A ação estimulou a famosa "carona" aos participantes de um dos maiores eventos de pop-rock do Brasil, oferecendo o estacionamento como cortesia.
Experiência de Marca
A The North Face, fornecedora de equipamentos para esportes radicais inovou para chamar a atenção em sua chegada ao Brasil em Maio e baixou a temperatura em um provador.
Experiência de Marca
A Meninos e Meninas traz ao Beiramar Shopping, em Florianópolis, a primeira réplica do Hot Wheels em tamanho real do Brasil. Apaixonados e colecionadores dos carrinhos, que encantam adultos e crianças, poderão conhecer o Hot Wheels Ícaro, que é resultado de um concurso oferecido pela Mattel, de 19 a 23/08, no piso térreo do empreendimento.
Experiência de Marca
O Banco PanAmericano, instituição financeira do Grupo Silvio Santos, lançou em Maio de 2009 a promoção "Vida de Artista", edição 2009. Ao todo, serão distribuídos, até janeiro de 2010, 13 motos, três automóveis, 20 TVs LCD 42 polegadas, uma casa e uma casa mobiliada (com um carro e uma moto na garagem).
Experiência de Marca
O 1º ForCom (Fórum Permanente da Indústria da Comunicação) divulgou oficialmente nesta quinta-feira (18) a carta que resume as principais decisões e discussões do evento.
Experiência de Marca
Display furgão Sundown, que marcou presença na maioria dos supermercados de todo o País, foi uma criação da Super Produções e ganhou um Ouro na categoria Design do Wave Festival. Display furgão Sundown, que marcou presença na maioria dos supermercados de todo o País, foi uma criação da Super Produções e ganhou um Ouro na categoria Design do Wave Festival. Display furgão Sundown, que marcou presença na maioria dos supermercados de todo o País, foi uma criação da Super Produções e ganhou um Ouro na categoria Design do Wave Festival.
Experiência de Marca
Equipes de produção trabalham nos últimos preparativos para a festa de Réveillon em Copacabana no Rio. O evento é comandado pelo diretor artístico Scott Givens, além de centenas de profissionais das equipes envolvidas na organização e infraestrutura que teve investimento de R$ 17 milhões. O palco principal, localizado em frente ao Hotel Copacabana Palace mede […]
Experiência de Marca
Tudo começou quando a Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado de São Paulo (Fapesp), desenvolveu a idéia de estabelecer contato com instituições de outros países para compartilhar dados por meio de uma rede de computadores. Assim, chegou ao Brasil a Bitnet (Because is Time to Network). A rede conectava a Fapesp ao Fermilab, laboratório […]