Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Jaime Câmara promove o Canto Coral

Experiência de Marca

Jaime Câmara promove o Canto Coral

A Fundação Jaime Câmara, braço destinado à Responsabilidade Social da Organização Jaime Câmara - maior grupo de mídia do Centro-Norte do Brasil, realiza a terceira edição do Projeto Canto Coral, no dia de hoje
(15/12). O evento, que reunirá seis grandes corais do Estado de Goiás em uma apresentação natalina no Teatro Rio Vermelho, do Centro de Convenções de Goiânia, tem como objetivo arrecadar alimentos para as instituições apoiadas pela Fundação.

Koleston faz promoção com o Esquadrão da Moda

Experiência de Marca

Koleston faz promoção com o Esquadrão da Moda

Koleston, o segredo das mulheres que se transformam e irresistíveis se tornam está sendo decifrado na ação de marketing promocional do programa Esquadrão da Moda que desfila no SBT. Para provocar as mulheres a confidenciarem o "Segredo das Mulheres Irresistíveis" Koleston está lançando um concurso que irá premiar dez telespectadoras que melhor responderem à pergunta: "Como uma cor de cabelo intensa torna a mulher mais sedutoramente irresistível e confiante?"

Concurso cultural divulga DVD de Harry Potter

Experiência de Marca

Concurso cultural divulga DVD de Harry Potter

Uma das principais estratégias desenvolvidas pela Escala é o concurso cultural realizado em conjunto com o Shopping UOL, que reúne as principais lojas de varejo on-line. Para participar, o interessando deve responder à questão: "Por que você deveria ganhar uma viagem ao set de filmagem de Harry Potter na Inglaterra?" O autor da melhor frase e mais um acompanhante conhecerão o set de filmagens onde os filmes foram produzidos, na Inglaterra.

Mobilemidia promove experimentação de serviços

Experiência de Marca

Mobilemidia promove experimentação de serviços

A Mobilemidia, agência curitibana especializada em marketing pelo celular, lançou uma promoção de experimentação, do seu serviço de Shortcode. Até o final de fevereiro de 2010, empresas com grande presença na mídia poderão experimentar a ferramenta gratuitamente, durante um período de dois meses. Segundo Raphael Cândido de O. Franco, CEO da Mobilemidia, o objetivo da promoção "é fazer com que as empresas conheçam o funcionamento do serviço e percam o 'medo' de utilizar a plataforma celular para anunciar e gerar relacionamento com o consumidor".