Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Dtcom lança ferramenta motivacional de comunicação

Experiência de Marca

Dtcom lança ferramenta motivacional de comunicação

A Dtcom, empresa de educação e comunicação corporativa à distância lança nova ferramenta motivacional de comunicação para seus clientes. O projeto, batizado de Kit Master Dtcom, tem como objetivo apoiar o Master na gestão da educação corporativa em sua organização. A Dtcom designa como Master o profissional que gerencia a mobilização dos colaboradores para investir em sua capacitação profissional, por meio dos cursos da Dtcom. O projeto foi idealizado pela equipe de marketing e desenvolvido pela agência de publicidade Insight-OS.

Mkt promo do Inter é referência no Canadá

Experiência de Marca

Mkt promo do Inter é referência no Canadá

Um artigo publicado na última semana (07/12), pelo periódico La Presse do Canadá, cuja circulação diária é de 215 mil exemplares, citava a criatividade das ações de marketing promocional do Sport Club Internacional nas comemorações de seu centenário como exemplo a ser seguido pelo clube de hóquei Montréal Canadiens, que festejou um século de fundação em 04/12.Um artigo publicado na última semana (07/12), pelo periódico La Presse do Canadá, cuja circulação diária é de 215 mil exemplares, citava a criatividade das ações de marketing promocional do Sport Club Internacional nas comemorações de seu centenário como exemplo a ser seguido pelo clube de hóquei Montréal Canadiens, que festejou um século de fundação em 04/12.Um artigo publicado na última semana (07/12), pelo periódico La Presse do Canadá, cuja circulação diária é de 215 mil exemplares, citava a criatividade das ações de marketing promocional do Sport Club Internacional nas comemorações de seu centenário como exemplo a ser seguido pelo clube de hóquei Montréal Canadiens, que festejou um século de fundação em 04/12.

Campanha quer dar Prêmio Nobel à internet

Experiência de Marca

Campanha quer dar Prêmio Nobel à internet

Foi lançada na rede a campanha "Internet for Peace" (I4P), que pretende que o Prêmio Nobel da Paz deva ser concedido à internet, homenageando cada usuário que integra a rede mundial. O grupo que está por trás da iniciativa afirma ter finalmente percebido que a internet é muito mais que uma rede de computadores, e sim uma rede infinita de pessoas, vindas de cada canto do mundo, além de uma ferramenta para a paz, por meio do diálogo, da aceitação e da participação dos indivíduos.