Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Experiência de Marca

Avião deu um "Oi" aos curitibanos

Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa. Em Maio a operadora Oi chegava em Curitiba. Na sua ação de entrada colocou aviões para fazer acrobacias nos céus da cidade. A promoção fez parte da estratégia de divulgação da empresa, que imprimiu a nova marca em todos os "orelhões" da antiga Brasil Telecom na região. Quem olhou para o céu de Curitiba pôde ter uma surpresa.

AmBev usou "viral promocional" para espalhar Sub Zero

Experiência de Marca

AmBev usou "viral promocional" para espalhar Sub Zero

Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.Em Julho teve tem início a divulgação de Antarctica Sub Zero com ações promocionais. Degustação, cooler proprietários, promoções em supermercados com caneca especialmente desenvolvidas para manter o líquido gelado, refrigerador, gôndola especial, entre outros.

Kado Digital anuncia contratação

Experiência de Marca

Kado Digital anuncia contratação

Profissional com passagem por grandes agências de propaganda, Cris Feliz acredita que agora é momento de renovação e quer aproveitar todo esse know how atuando do outro lado da mesa. "Agora como profissional que atua em fornecedor, terei muito mais condições de entender e suprir as exigências desses clientes, visto que para atuar nos mercados mais concorridos dos grandes centros é imprescindível ter conhecimento da área e muita agilidade", diz a executiva.

MC4 criou espaço sustentável para O Boticário

Experiência de Marca

MC4 criou espaço sustentável para O Boticário

A MC4 Promo desenvolveu pela segunda vez consecutiva o estande para O Boticário no Lupaluna. O grande desafio desta edição, realizada nos dias 20 e 21/11, em Curitiba, foi manter a sintonia com a temática do evento e sobretudo, superar o sucesso obtido na primeira, que foi Ouro no 32º Prêmio Colunistas Paraná, na categoria institucional e Prata como material de ponto de venda na categoria estante para feira ou exposição.