Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Ação promo distribuiu 600 mil espaguetômetros

Experiência de Marca

Ação promo distribuiu 600 mil espaguetômetros

A açao 'comprou, ganhou', desenvolvida pela Abima (Associaçao Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias) em comemoraçao ao Dia Mundial do Macarrao (25 de outubro), atingiu a marca de 600 mil espaguetômetros distribuídos. O utensílio, um medidor de espaguete, era o brinde da promoção, realizada pelas indústrias de massas alimentícias associadas à Abima, em pontos de venda de todo País, com o objetivo de estimular o consumo do produto.

Poladian Produções à frente do Verão Jequitimar

Experiência de Marca

Poladian Produções à frente do Verão Jequitimar

O Guarujá, no litoral paulista, será palco de muita música e teatro, dentro do Verão Jequitimar, do SBT, que irá receber artistas da música nacional que irão fazer diferentes apresentações no Softel Jequitimar Guaujá, pertencente ao Grupo Sílvio Santos. Até então o nome era "Canto para o Mar", no entanto, o projeto foi reformulado e será realizado em parceria com a Poladian Produções. Antes, era a agência Tudo que ficava responsável pela organização do evento.

Experiência de Marca

Magazine Luiza inaugura loja com promo

O Shopping Center D, um dos mais modernos centros de compras da Zona Norte de São Paulo, inaugurou no dia 11/12, a sua vigésima terceira operação em 2010: o Magazine Luiza. Segunda maior rede de lojas de departamento do País, a varejista contabiliza um total de 456 unidades em sete Estados do Brasil, das quais 53 estão na Grande São Paulo. "Escolhemos o Shopping D em função de sua solidez no mercado e da fidelidade do público que possui. A expectativa é consolidar uma parceria rentável e duradoura", diz o gerente de Trade e Promoções da rede, Marcus Oliveira.

Alta Comunicazione com Passaredo no ar

Experiência de Marca

Alta Comunicazione com Passaredo no ar

A Alta Comunicazione coloca no ar a primeira peça para seu novo cliente Passaredo Linhas Aéreas. A agência criou para megalight de 15 x 5 metros, instalado no chão do estacionamento de um dos mais importantes shoppings de Ribeirão Preto, o Ribeirão Shopping. A ideia é impactar os frequentadores com a imagem de um dos novos jatos Embraer ERJ 145 da empresa, proporcionando a sensação de que ele se encontra pronto para decolar em uma pista de aeroporto.