Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Magia da Disney vai invadir São Paulo

Experiência de Marca

Magia da Disney vai invadir São Paulo

Depois de uma semana de muita chuva na capital paulista, o sol resolveu dar o ar da sua graça neste fim de semana, pelo menos é o que diz o serviço de metereologia, e isso só irá abrilhantar ainda mais a Parada Disney. Mickey Mouse e sua turma desembarcam em São Paulo às 09hs de amanhã (20/12). A parada "Momentos Mágicos Disney", patrocinada por Nestlé e realizada pela Maior Entretenimento vai percorrer cerca de 3 km no bairro de Santana.

Campanha da Amil nas mãos da Immaginare

Experiência de Marca

Campanha da Amil nas mãos da Immaginare

A campanha de incentivo "Agita Vendas" da Amil, operadora de seguro saúde , teve como premiação final uma viagem à Praia do Forte (Bahia), nos dias 03 a 06/12. A viagem foi muito merecida pelos corretores Amil, que depois de dez meses de intenso trabalho e dedicação, apresentaram desempenhos excepcionais. A recompensa foram quatro dias de muito sol e mordomias em um grande resort no litoral baiano. Embarcaram 450 pessoas, entre corretores, supervisores, executivos e gestores, todos com seus acompanhantes.

Experiência de Marca

Brastemp leva jantar "não óbvio" ao RJ

Imagine degustar, ao ar livre e sentado em uma mesa suspensa por um guindaste a 50 metros de altura, iguarias elaboradas por chefs renomados. Esta experiência nada óbvia já pode ser vivenciada na Cidade Maravilhosa até o dia 23/12. Criado na Bélgica, o projeto, realizado no Brasil pelas empresas Mídia Foods e Newdining, que chega ao País com a marca Brastemp Dinner in The Sky, está presente em 30 países e realizou mais de 700 jantares 'nas alturas' por todo o mundo em lugares como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas.

Jogo da Fifa promovido com olhos vendados

Experiência de Marca

Jogo da Fifa promovido com olhos vendados

A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.A Wieden+Kennedy de Amsterdã está conseguindo boa repercussão com uma ação para o jogo Fifa 2010, que segue o conceito "How Hard Can Football Get". Desta vez, a proposta da agência foi desafiar atletas renomados para controlar a bola enquanto seus olhos permanecessem vendados.