Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Parada Disney Sao Paulo

Experiência de Marca

Parada Disney em São Paulo reúne 1 milhão de pessoas

Cerca de um milhão de pessoas, segundo a organização do evento com base em informações da Polícia Militar, assistiram à Parada Disney que aconteceu nesta manhã deste domingo (20/12), em São Paulo. O desfile percorreu 3 km no bairro de Santana e encantou paulistanos e moradores de cidades da Grande São Paulo. Com patrocínio da Nestlé e realização da Maior Entretenimento, essa é a primeira turnê da Parada Disney no Brasil.

Espaços culturais da Veja RJ e SP iniciam temporada

Experiência de Marca

Espaços culturais da Veja RJ e SP iniciam temporada

As cidades de Riviera de São Lourenço, Búzios e Ilhabela serão palcos da tradicional programação cultural de verão de Veja durante os meses de dezembro de 2009 e janeiro de 2010. Sucesso de público nas edições anteriores, os Espaços Culturais Veja São Paulo e Veja Rio, presentes nestas três cidades, oferecem aos paulistas e cariocas alternativas gratuitas de cultura e lazer com diversas opções que atendem toda a família.

YouTube em busca de cantor natalino

Experiência de Marca

YouTube em busca de cantor natalino

Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares. Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares. Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares.