Experiência de Marca
YouTube em busca de cantor natalino
Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares. Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares. Os cantores de "chuveiro", ou aqueles que gostam de fazer gênero, podem ir preparando o gogó e a webcam, porque o YouTube, em parceria com as marcas TJ Maxx e Marshalls, abre um concurso que irá premiar o melhor cântico de Natal. Válida por todo o mês de dezembro, a competição premiará a mais admirável performance on-line com um cartão de presente de cinco mil dólares.