Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Brinque de compositor em cartão de Natal da DM9DDB

Experiência de Marca

Brinque de compositor em cartão de Natal da DM9DDB

Para comemorar o Natal deste ano, a DM9DDB criou o exclusivo Personal Xmas Generator, um cartão de Natal em que o usuário é o compositor. Ao acessar o site, o internauta tem um banco de 40 palavras que ele pode escolher e combinar como quiser para criar sua própria música com votos personalizados de Natal e Ano Novo. Para comemorar o Natal deste ano, a DM9DDB criou o exclusivo Personal Xmas Generator, um cartão de Natal em que o usuário é o compositor. Ao acessar o site, o internauta tem um banco de 40 palavras que ele pode escolher e combinar como quiser para criar sua própria música com votos personalizados de Natal e Ano Novo. Para comemorar o Natal deste ano, a DM9DDB criou o exclusivo Personal Xmas Generator, um cartão de Natal em que o usuário é o compositor. Ao acessar o site, o internauta tem um banco de 40 palavras que ele pode escolher e combinar como quiser para criar sua própria música com votos personalizados de Natal e Ano Novo.

Pepper prevê crescimento maior em 2010

Experiência de Marca

Pepper prevê crescimento maior em 2010

A Pepper, com sede em São Paulo e uma filial no Rio de Janeiro, é uma agência de ativação de marcas e comunicação dirigida por Carlos Perrone e Anuar Tacach, encerra o ano de 2009 com um resultado positivo e perspectivas de crescimento maior em 2010. Beneficiada pela tendência de aumento da demanda por ações e projetos de ativação de marcas, promoções, eventos e web - entre outras áreas não ligadas à mídia tradicional -, a Pepper prepara-se para iniciar 2010 com um volume de negócios e projetos 50% maior em comparação a janeiro deste ano.

Verão é tempo de promoção de eventos no Litoral

Experiência de Marca

Verão é tempo de promoção de eventos no Litoral

Se o fim do ano e o início do verão levam pessoas e empresas para o Litoral, o período é ideal para contratar agências de eventos especializadas para realizar ações nas praias. "Um bom evento pode trazer muitos benefícios e retorno do investimento no curto prazo", diz Julcio Torres, diretor da Agência Esfera, de Curitiba, especializada neste ramo. Apostando na recuperação do setor, ele conta que nesta hora conta muito o know how da agência e sugere alguns cuidados para quem deseja contratar neste período.

Parada Disney Sao Paulo

Experiência de Marca

Parada Disney em São Paulo reúne 1 milhão de pessoas

Cerca de um milhão de pessoas, segundo a organização do evento com base em informações da Polícia Militar, assistiram à Parada Disney que aconteceu nesta manhã deste domingo (20/12), em São Paulo. O desfile percorreu 3 km no bairro de Santana e encantou paulistanos e moradores de cidades da Grande São Paulo. Com patrocínio da Nestlé e realização da Maior Entretenimento, essa é a primeira turnê da Parada Disney no Brasil.