Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
DIA ganha concorrência para embalagens da Coca-Cola

Experiência de Marca

DIA ganha concorrência para embalagens da Coca-Cola

A agência DIA Comunicação, especializada em branding, embalagens, e ponto de venda, será a responsável pela homenagem da Coca-Cola ao aniversário de Brasília (DF). A DIA ganhou a concorrência promovida pela Coca-Cola Brasil para selecionar a agência responsável pela produção dos materiais da campanha. A capital brasileira completará 50 anos em 2010 e ganhará uma embalagem personalizada da marca, em edição especial alusiva ao aniversário.

Experiência de Marca

Onde estão as verdadeiras empresas empreendedoras

Recentemente, "googliei" a palavra "inovação" e recebi mais de sete milhões de páginas. Idem para "empresas que inovam", com mais de um milhão de repostas. Na TV, revistas, jornais, a palavra chave em toda propaganda é "inovação". Isso sem mencionar as diversas palestras sobre o assunto, cursos de Pós e MBA, entre outros. Até mesmo a minha filha de nove anos, dias atrás, comentou que fez uma "inovação" na escola!

Kodak lança segunda fase do "Happy Hour"

Experiência de Marca

Kodak lança segunda fase do "Happy Hour"

A Kodak, empresa que oferece o maior portfólio de soluções de imagens do mundo entre captura, tratamento e impressão, estreia na mídia tradicional a segunda fase da campanha "Happy Hour Kodak". A nova promoção anuncia que consumidores que imprimirem a partir de 50 fotos digitais nos quiosques Kodak, levarão a metade de fotos grátis. A campanha quer incentivar o consumidor a imprimir suas fotos nos quiosques Kodak para reviver suas melhores lembranças a qualquer hora, ao invés de mantê-las guardadas em computadores ou pen drives.