Experiência de Marca
Brastemp transforma geladeira de blogueiros
Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.Ainda querendo escapar do óbvio, e sempre focada em ações de marketing promocional, a Brastemp continua investindo em ativação junto a formadores de opinião. Desta vez, o projeto Inverse My Fridge, desenvolvido com a agência LiveAd, vai propor que dez blogueiros invertam seus hábitos ao receber em suas casas um refrigerador do modelo Inverse - que traz o freezer embaixo e a geladeira em cima.