Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
TIM com promo para cariocas até 2016

Experiência de Marca

TIM com promo para cariocas até 2016

Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).Embora tenha inundado o mercado brasileiro com uma série de novos planos desde o início do ano, a TIM ainda não conseguiu decolar no Rio de Janeiro, sede da operadora. Lá, o mercado é dominado pela Vivo e pela Claro, que contam com mais que o dobro de market share que a operadora italiana (na capital do Estado, a liderança é da Claro).

Parada Disney Sao Paulo

Experiência de Marca

São Paulo parou para ver o mundo mágico da Disney

Aproximadamente um milhão de pessoas, segundo a organização do evento com base em informações da Polícia Militar, assistiram à Parada Disney que aconteceu na manhã do dia 20/12, em São Paulo. O desfile percorreu três quilômetros no bairro de Santana e encantou paulistanos e moradores de cidades da Grande São Paulo. Com patrocínio da Nestlé e realização da Maior Entretenimento, essa é a primeira turnê da Parada Disney no Brasil.