Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Criando o planeta ideal para a Guinness

Experiência de Marca

Criando o planeta ideal para a Guinness

A cerveja Guinness, no Reino Unido, lança a campanha 'Bring it Life' em que as pessoas podem criar seu próprio mundo virtual usando o Google Earth. A novidade foi criada pela agência de publicidade AMV BBDO e produzida pela agência digital Unit9. Quanto mais pessoas contribuem, mais terrenos e cenários são desbloqueados.A cerveja Guinness, no Reino Unido, lança a campanha 'Bring it Life' em que as pessoas podem criar seu próprio mundo virtual usando o Google Earth. A novidade foi criada pela agência de publicidade AMV BBDO e produzida pela agência digital Unit9. Quanto mais pessoas contribuem, mais terrenos e cenários são desbloqueados.A cerveja Guinness, no Reino Unido, lança a campanha 'Bring it Life' em que as pessoas podem criar seu próprio mundo virtual usando o Google Earth. A novidade foi criada pela agência de publicidade AMV BBDO e produzida pela agência digital Unit9. Quanto mais pessoas contribuem, mais terrenos e cenários são desbloqueados.

Experiência de Marca

Temas importantes no Palco HSBC

Após um mês de trabalho intenso, o Banco HSBC celebra os resultados da campanha Palco HSBC. Nas ruas, a ação ouviu cerca de dois mil brasileiros sobre temas como Casamento, Honestidade, Liberdade, Tecnologia, Responsabilidade, Beleza e Jogos Olímpicos. Dentre os temas, o mais recorrente foi Casamento, que contou com a maioria dos depoimentos positivos capturados pela ação, seguido por Jogos Olímpicos - que, embora tenha sido o segundo tema com mais depoimentos positivos, registrou um alto número de críticas nas cidades que não o Rio de Janeiro, principalmente em relação aos valores investidos em infraestrutura para abrigar os Jogos.

Netza cria ação promocional para Ultragaz

Experiência de Marca

Netza cria ação promocional para Ultragaz

Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores e por apostar na interatividade oferecida pelas novas tecnologias da comunicação, a Ultragaz, em parceria com a Netza Comunicação Integrada, criou o concurso "Especialista na Cozinha, com Luigi Baricelli". A iniciativa tem características de ação viral e busca promover o site da companhia na internet, estimulando a aproximação de seus consumidores com a marca Ultragaz.