Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Pátio Higienópolis oferece ‘Sem Parar/Via Fácil’

Experiência de Marca

Pátio Higienópolis oferece ‘Sem Parar/Via Fácil’

Para oferecer mais conforto aos seus frequentadores durante todo o ano, o Shopping Pátio Higienópolis implementou um serviço que já é sinônimo de comodidade para quem não quer perder tempo em filas. O Sem Parar/Via Fácil, sistema automático de pagamento, está instalado nas entradas e saídas do estacionamento, que conta com 1.350 vagas, e vai proporcionar ainda mais facilidades para os usuários do sistema, que não precisarão pegar tíquete nas cancelas ou entrar em filas para pagá-los.

MVK Motos investe nas 500 Milhas de Interlagos

Experiência de Marca

MVK Motos investe nas 500 Milhas de Interlagos

A MVK Motos está investindo pesado nas 500 Milhas de Interlagos, uma das mais tradicionais provas do calendário do motociclismo brasileiro. Criada em 1970, a corrida vai acontecer no próximo dia 17/01, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Além de ser patrocinadora oficial da prova, a MVK Motos será fornecedora oficial de veículos para o evento, terá um estande para vendas de motos e quadriciclos no local e ainda vai disputar a corrida com equipe própria, a MVK Racing, com duas motocicletas Triumph Daytona 675.

PromoOnline com realidade aumentada

Experiência de Marca

PromoOnline com realidade aumentada

Agora em dezembro, a PromoOnline começou a oferecer mais um serviço digital: a realidade aumentada. Para aqueles que ainda não conhecem, ela é definida como a sobreposição de objetos virtuais tridimensionais, gerados por computador, com um ambiente real, por meio de algum dispositivo tecnológico. Uma imagem codificada deve ser colocada em frente a uma webcam, para que um objeto virtual em 3D seja revelado, e o usuário possa interagir com ele.