Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

Jobs para recepcionistas e promotores somam 1mi em 2009

Levantamento feito pela equipe aqui do promoview Abertas apurou que em 2009 foram mais de 1 milhão de vagas para eventos e ações promocionais. A pesquisa buscou saber de Agências de marketing promocional e de RH. A quantidade de vagas abertas para recepcionistas e promotores trabalharem em ações de marketing considerando, Vagas apenas como promocional para ações de blitz, recepção em feiras, eventos corporativos, stands em feiras

Empresas de São Paulo lançam Programa de Fidelidade

Experiência de Marca

Empresas de São Paulo lançam Programa de Fidelidade

As empresas TI Educacional, que oferece cursos e sistemas tecnológicos, Espaço Be, considerado o maior Instituto de Beleza e Estética da América Latina e o SPAventura, espaço ecológico voltado para eventos e treinamentos para desenvolvimento pessoal e profissional, criaram o Programa de Fidelidade, que inclui serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores e dos frequentadores dos bairros da região da Zona Norte de São Paulo.

Klever Kolberg vai dirigindo até o Rally Dakar

Experiência de Marca

Klever Kolberg vai dirigindo até o Rally Dakar

Enquanto a maioria dos pilotos vai de avião, com seus veículos sendo transportados em carretas, o brasileiro Klever Kolberg decidiu ele mesmo dirigir seu carro até a largada do Rally Dakar, em Buenos Aires, na Argentina. "Como não tivemos muito tempo para testar o carro, esse será o principal teste do nosso veículo", comentou Klever, que competirá no Rally Dakar com um carro movido a etanol brasileiro numa situação inédita nesta tradicional competição.

Ação promo da TAP é êxito no YouTube

Experiência de Marca

Ação promo da TAP é êxito no YouTube

Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro. Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro. Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro.