Experiência de Marca
Ação promo da TAP é êxito no YouTube
Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro. Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro. Eram cerca de 20 bailarinos que animaram quem estava presente no aeroporto de Lisboa na manhã de 23/12, e o resultado está agora no YouTube, onde foi visto mais de 100 mil vezes em três dias. "A ideia era animar os passageiros nesta época em que, por causa do mau tempo e por razões alheias às companhias aéreas, as pessoas têm de passar muito tempo nos aeroportos", esclarece o assessor de imprensa da TAP, António Monteiro.